Lil Nas X lança coleção e fala sobre se inspirar em Lady Gaga

Nossa mas os maiores hitmakers de agora são todos die hard fans da gaga kkkkk
Ariana e cardi por exemplo

1 curtida

O pior é um monte de ‘fãs’ de certa artista local e nichada a brancos destilando homofobia e dizendo que Gaga só tem ‘fã branco afeminado que usa calcinha’ e coisas do tipo, como se fosse ofensa ou demérito. Aí vem 80% dos artistas jovens negros que são as maiores revelações dos últimos tempos falando que se inspiram na Gaga e lançam vários trabalhos com elementos visíveis e sonoros presentes na obra dela.

5 curtidas

O murro

A nova geração se inspirando na Taylor: Olivia Rodrigo kkkkkkkkkkk

Espero que se não inspire na qualidade dos produtos tbm

Eu morro que os haters da Gaga criaram uma realidade totalmente deturpada e não aceitam a influência que a Gaga trouxe para os artistas, mesmo tendo “apenas” 12 anos de carreira.

Temos Sam Smith, Cardi B, Lil Nas e tantos outros que dizem que ela é a fonte de inspiração deles, mas na cabeça doentia dos haters, isso não existe.

2 curtidas

Mais um chute na cara desses trolls forçados desse fórum kkkkkkkk como eu AMO.

1 curtida

O leite coalhado em forma de tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

As bichonas desse fórum não cansam se quebrar a cara

Engraçado que os viadinhos que comentam nesses tópicos nem aparecem nesse aqui, né?

A vergonha deve ser maior. Realmente.

Água de chuca igual

Ué, mas ontem me prometeram que ela não inspirava ninguém na nova geração, o que aconteceu?

o legado dela é only lgbt mesmo né

cardi b lenda lgbt

Trolls quebrando a cara amor, como sempre

É só eles abrirem a boca para o tombo vir.

Ari tb

É instantâneo né? kkkkkkk

Eles falam uma coisa, um dia depois aparece algo provando o contrário do que eles disseram. Sofro.

1 curtida

Lil nas x fazendo de tudo pra eu não gostar dele
ele já atacou o Justin por promover yummy mostrando q é invejoso igual a fave

Primeiro, se fosse ‘só’ isso seria ótimo, já que ela tem o maior álbum político do século que fala sobre essas minorias.

Mas não, ela influencia até loiras brancas heterossexuais:

4 curtidas

Q??? kkkkk