Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel: conheça a polêmica e poderosa oração (Tópico para quem se interessa por assuntos da espiritualidade!)

Eu te diria para construir novas lá, mas honestamente o melhor é deixar pra trás

a religião de agora: bcharts

1 curtida

Não consigo resignificar não. É melhor deixar pra trás meno.

Adoraria sagrado couro cabeludo transplantado do GuilhermeBac?

Nessa época eu tive uma experiência Mariana num momento de muita dor, tive uma visão dela e decidi que era hora de ir pro Catolicismo. Foi muito intenso.
Eu tava somatizando muito na época com questões emocionais e espirituais.

1 curtida

Não conseguir dar um novo sentido para algo que já te fez tão bem é algo complicado

Mas vamos lá, sem textao hoje

vc frequenta ainda a católica hj?

Acho que minha espiritualidade não funcionou lá. Só lembrar que foi quando eu tive as piores crises espirituais ne? Acho que eu tenho mais é um afeto positivo por aquela rotina e saudades das coisas que vivi ali, das pessoas que eu convivia. O pessoal lá me amava, humildemente falando.

Ajudou alguem?

Sim, sou praticante. :pray:t2::pray:t2:
Mas bem aberto pra espiritualidade como um todo.

1 curtida

Umas 400 pessoas

Gostar de você é consequência, humildemente falando.

Espero que sua próxima experiência não seja toda pautada em religiosidade, por mais que você considere isso essencial

que a gente fique ou transite por lugares que nos façam bem ou nos acrescentem. :heartpulse:

1 curtida

Vou me lembrar disso quando for procurar me envolver afetivamente agora kkkk

Tava lembrando aqui que meu notebook começou a desligar sozinho durante os 21 dias. E parou poucos dias depois que terminei.

O arcanjo bugando o notebook

Realidade: os obsessores e embustes do inimigo.

1 curtida

Vai nada

Vai só olhar e booom, quando ver já tá apaixonado de novo

Sempre me sinto um pouco inquieto de madrugada, parece que é o horário de maior movimentação espiritual

Hoje é o segundo dia que eu estou recitando o Salmos 91 antes de dormir, sempre escuto muitas histórias boas sobre conforto e esses versículos. Ainda estou resistente com essa história de voltar para o religioso e jamais deixarei dogmas me segarem de novo, mas sinto que preciso de uma direção e talvez a resposta esteja onde não procurei nos últimos 6 anos.

1 curtida