Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel: conheça a polêmica e poderosa oração (Tópico para quem se interessa por assuntos da espiritualidade!)

Sempre me sinto um pouco inquieto de madrugada, parece que é o horário de maior movimentação espiritual

Hoje é o segundo dia que eu estou recitando o Salmos 91 antes de dormir, sempre escuto muitas histórias boas sobre conforto e esses versículos. Ainda estou resistente com essa história de voltar para o religioso e jamais deixarei dogmas me segarem de novo, mas sinto que preciso de uma direção e talvez a resposta esteja onde não procurei nos últimos 6 anos.

1 curtida

Enfim, boa madrugada fixo

1 curtida

Fico feliz querido.
Aqui a gente tem vários exemplos de pessoas que se aproximaram da espiritualidade sem necessariamente professarem uma religião específica. O importante é você se sentir bem :white_heart::pray:t2:.

Esse salmo é bem forte. Ele é exorcistico inclusive.

1 curtida

Gente, intuição tem alguma coisa a ver com espiritualidade? Porque vejam… não é de hoje que eu noto que eu tenho uma sensibilidade muito grande para algumas coisas. Eu não sei explicar direito, mas por exemplo, para resumir de uma forma bem simplista, muitas vezes eu já sabia que determinadas coisas iam acontecer, e elas acabavam acontecendo.

Outro exemplo bobo é que, quando eu tava com crush num rapaz, eu conseguia sentir que ele tava na academia antes mesmo de eu vê-lo. Simplesmente sabia.

Vou tentar lembrar de outros exemplos aqui, mas queria trazer isso pra cá pq novamente passei por uma situação em que meu “instinto” me avisou de algo e eu não escutei

2 curtidas

as vezes sua mediunidade é mais aguçada e você consegue ter essa visão mais ampla das coisas.

1 curtida

nossa véi, será?
nunca esqueço do dia, eu era bem criança, em que eu sonhei que meu vizinho morria e, duas semanas depois, ele de fato morreu

tem que ler em voz alta ou só ouvir o video?

Bom dia amg.

Mesmo caso da gente. Acho que você tem a mediunidade aflorada e isso que trás essa “sensibilidade”.
Você percebeu mais alguma coisa diferente, ou só essa intuição aguçada mesmo?

O que achar melhor. Você pode só mentalizar. Repetir na mente etc. Eu acho mais fácil assim.

Bom dia, amg!

Não sei te dizer, talvez por que nunca parei pra notar e observar. Mas isso de intuição tenho desde pequeno

O seu despertar começando justamente agora

1 curtida

Como assim?

Pra mediunidade, se for mesmo.
As vezes você começa a perceber depois de adulto msm