Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel: conheça a polêmica e poderosa oração (Tópico para quem se interessa por assuntos da espiritualidade!)

Onde acha a oração?

Anjos são às criaturas mais poderosas depois de Deus

1 curtida

Tá aí no vídeo

1 curtida

quero fazer

Salvando pra fazer depois

Mas ele era um anjo também, Gabriel e Miguel são arcanjos muito poderosos. Eles não são anjos comuns

Já apareceu no YouTube pra mim kkkk

Entao, mas o lucifer não quer duelar com deus? Como que ele vai ganhar se nem dom os anjos ele aguenta?

Mesmo que você não acredite em instituições religiosas - que são corrompidas pelo homem- acho importante não deixar de lado a espiritualidade

27 curtidas

Isso e ho’oponopono funcionam mesmo

4 curtidas

Terminei a minha semana passada porém deixo claro q VALE MUITO A PENA

você já começa a sentir as mudanças nos primeiros dias, mas n adianta nada fazer ela e beber/fumar maconha

É tirar 21 dias pra fazer sóbrio

10 curtidas

Fernanda tá sabendo usar o ao vivo
Pitelzinha precisa parar de só chorar e falar q entregou o jogo e abrir a boca pra valer quando tiver chance

https://x.com/centralreality/status/1754896861717029092?s=46

anjos tem nojo dos seres humanos, se eles pudessem passariam a espada na cabeça de todos

1 curtida

Deus não duela com ninguém , envia seus seres de luz pra cumprirem missões específicas

dizem que são 21 dias de mtas provações

coisas quebrando, perda de bens materiais, traições expostas e etc mas que depois o desfecho é hit

deixo pras corajosers pq n to podendo arcar com o pancadao

7 curtidas

Se tiverem pesadelos ou presenciarem manifestações de obsessores , é normal.

1 curtida

Lucifer era um querubim

Mds kkkkk pq?

Hm vou prestar atenção no q tá entrando e saindo
Até agora só o sono mesmo q realmente tá muito melhor. Nem com meus dois remédios eu não dormia direto
Desde o primeiro dia é eu botar o vídeo da limpeza no YouTube e capoto no sono durante horas coisa q não acontecia

2 curtidas

somos muito futeis, amigo