Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel: conheça a polêmica e poderosa oração (Tópico para quem se interessa por assuntos da espiritualidade!)

hj quando acendi a vela ela tava com uma chama alta e constante, agora a chama tá trepidando, girando e não tem vento no lugar, fui pesquisar e significa que ela está fazendo o trabalho de limpeza :eyes:

Limpa limpa tudo

1 curtida

Não , é um oração extensa , acontece cmg tbm. Por mais concentrado hora ou outra vc desvia atenção um pouquinho.

Importante é vc evitar dormir antes do fim e concluir os 21 dias

4 curtidas

reza pro são francisco pra joana por mim amigo? a gatinha da flávia
toda noite agora vou rezar pra ele

2º dia

sonhei com uma tia falecida que era muito querida, não lembro muito bem mas no sonho ela tava falando muitas coisas bonitas da nossa relação e chorei

2 curtidas

Hoje eu finalizo, mas não sei se faço “22” dias ? Teve uma vez que dormi, mas fiz denovo, mas não sei se faço ou não kkkkk

Graças aos céus hoje minha gatinha tem alta. Obrigada a quem rezou @llama

4 curtidas

fico feliz pela diva

1 curtida

Que sonho intenso, né?
com certeza foi uma manifestação espiritual

Feliz pela gatinha amiga, hehehe

1 curtida

amo dormir ouvindo esse mantra, super indico

Dia 2 - estava voltando pra casa e um cara passou na minha frente e foi atropelado por una bike.

A mulher que me dava carona na volta do trabalho teve o carro com problema e está no mecânico.

Ouvir o áudio antes de dormir tem ajudado um pouco nesses dois dias tenho percebido um humor mais otimista.

Um grupo de amigos foram pra home office (hoje) depois de um mês a empresa enrolando.

vinha fazendo diariamente, sempre entre 23h30 e 00h00 (porque é quando tô indo deitar). porém, ontem deixei passar de meia-noite e só fiz por volta de 1h00 de hoje. ontem foi/seria meu dia 18. tenho que recomeçar? :choro: :choro: :choro: :choro: :choro:

não é possível que miguel arcanjo seja tão metódico assim… foi só uma horinhaaaa.

2 curtidas

vi isso aqui e só lembrei do tópico

1 curtida

tipo, de qualquer forma vc passou das 24h entre orações… imagine que se vc tivesse que anotar a oração num calendário, ficaria uma lacuna vazia no dia que vc pulou… Veja como um exercício de disciplina

as vezes é melhor tentar fzr cedo, pq essa questão horário tarde + sono é oq fez mta gnt aqui no tópico reiniciar, até mais de uma vez

1 curtida

Exatamente. É melhor fazer mais cedo justamente lá evitar de isso acontecer.

Meio que vc perdeu um dia do ciclo :pleading_face:

1 curtida

Pelo menos aqui no Ceará a maioria dos gays são católicos ou tem alguma religião.

Esse negócio de gay ser necessariamente ateísta parece ser mais coisa de internet msm.

1 curtida

Aqui no Pi tbm amigo

tem uma certa parte não frequenta religião, odeia o preconceito que algumas religiões dissipam, mas tbm não são descrentes pq tiveram influência religiosa qnd mais novos

1 curtida

vou concluir os 21 dias, mesmo com o deslize, deixar passar uns dias e recomeçar.

certeza que foi tentação de luci. aff que kengo

Eu ia terminar hoje com a oração que fiz de madrugada, agora num sei se faço dois dias extras kkkk pra mim a oração eh na hora q eu vou dormir
Aí se eu durmo durante compenso de tarde
Eu vou dormir de madrugada dps da meia noite

Acho que é efeito placebo ou eu sou muito azarado

mudou nada por aqui, parece que piorou AAA