Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel: conheça a polêmica e poderosa oração (Tópico para quem se interessa por assuntos da espiritualidade!)

Acho que é efeito placebo ou eu sou muito azarado

mudou nada por aqui, parece que piorou AAA

Engraçado que tanto da última postagem pra agora aconteceram muitas coisas uma delas que no dia seguinte um rapaz que passava do meu lado foi atropelado enquanto voltava pra casa por uma bicicleta.

Ontem os sistemas do setor onde trabalho pararam de funcionar, meu amigo que queria ir para uma balada não foi enfim …

O que eu sinto é que meus pensamentos estão ficando mais claros e objetivos

Eu fiz ano passado e vou dizer, se vc não tiver coragem não faça. A oração é extremamente poderosa, sim, você pode perder pessoas, e outras podem se afastar, as vezes você vai ter crise de choro sem nenhuma razão. Pode ter pesadelos, em um dia que estava fazendo veio uma imagem horripilante e assustadora, mas depois passou. E não levem isso na brincadeira, isso é coisa séria. Ademais, você sente alivio e paz ao fim da oração. Recomendo fazê-la a noite antes de dormir e se concentrem.

3 curtidas

se vc perdeu 1 dia tem que refazer tudo novamente

1 curtida

Eu escuto ela desde 2020 todos os dias pela manhã, TODOS os dias mesmo

3 curtidas

Eu não consegui finalizar
Estava faltando 5 dias.
Vou começar do zero

2 curtidas

A mais pura verdade.

Terminei hoje o meu ciclo de 21 dias desse ano de 2024.

Muitas coisas aconteceram , principalmente na vida afetiva.

Passando pra desejar uma sexta feira da paixão de muita reflexão e conexão com Deus pra todos que participaram do tópico :pray:t2:

1 curtida

Essa oração é babadeira mesmo? Queria namorar, perder o medo de dirigir e começar a advogar.

Como assim imagem horripilante?

É bem forte.
Mas não dá pra garantir que os planos da espiritualidade pra vc sejam os mesmos que vc almeja no momento. Só Deus sabe.

Mas boa sorte amigo , que vc se realize!!!

1 curtida

Obrigado, querido! :kissing_heart:

1 curtida

hoje ia ser meu 21o dia mas caguei tudo umas 3x, sempre recomeçando mas nunca conseguindo completar
continuo rezando mesmo assim
muita coisa boa aconteceu desde que comecei a reza e por isso quero mto completar os 21 dias pra finalizar esse ciclo e partir pra outras rezas tbm

Quando completar passa seu relato pra gente tá?
Boa sorte
Ia dar certinho pra concluir um dia antes da páscoa. Mas é assim msm.

pois eh, fiquei mto chateada
hj tá sendo o 8o

Fantine vai no recheio

Cadê os relatos?

Eu tô a semana inteira sonhando com a mesma coisas:

Eu criança, com meus parentes falecidos , com pessoas do passado no geral.

1 curtida

@winchester amigo a oração de sao cipriano pra ficar invisivel funciona? ou o credo invertido ja basta?

quero ouvir quando viajar pro rio e ir ver a madonna, e assim ficar invisivel pros trombadinhas e tb pra conseguir passar pelas mariconas e chegar na grade sem ser agredida

2 curtidas

Notou algum padrão semelhante na narrativa dos seus sonhos, migo? Na situação que é vivenciada

1 curtida

Amg eu nao conheço essa oração , apenas ouvi falar. Acho que ela seja algo mais mística. De conhecimento de pessoas do interior e tal.

A do credo invertido n tive resultados práticos fazendo.