Limpeza de 21 dias do Arcanjo Miguel: conheça a polêmica e poderosa oração (Tópico para quem se interessa por assuntos da espiritualidade!)

Existem vários amg
Eles tem narrativas menos precisas pq não passam pelo critério da múltipla atestação.
E teologicamente não tem o mesmo valor que os canônicos
mas é interessante conhecer essas outras versões.

Piada esse topico
Extremamente ofensivo isso de ficar pregando mitologia genocida contra nossa propria gente e achar que é tudo bem. Já que nao dá pra obrigar irem pra um forum hetero pregar as coisas deles por lá, a solucao poderia ser criar uma tag que só quem se submete a isso deveria visualizar. Tipo a tag gore/+18. Isso acende gatilhos em muitos lgbts. Se a mente de voces é totalmente fragmentada, guardem isso entre vocês e nao arrastem mais gente pra isso. Todo mundo sabe o que a religiao pode fazer com a cabeca de pessoas fragilizadas, ainda mais lgbts jovens cmo tem aos montes aqui. Moderadores(esqueci a marcação) considerem essa sugestão pois acho que se esse topico nao for uma brincadeira de péssimo gosto, já passou da hora de colocar uma regra nisso. Eu como gay que já sofreu abusos de seitas, assim como tantos outros aqui fico extremamente ofe dido quando visualizo esse topico. Nao to pedindo ban de ninguém
antes que se facam de vitimas, apenas espero que fique bem claro o real perigo disso aqui pra um ambiente minimamente saudavel para nossa comunidade. Grato pela atenção

@Renan90 @GuilhermeBac por favor leiam o relato acima

Assiste esse vídeo depois amg. Ele é adventista então tem que dar um desconto…
mas é bem inteligente. Dr em Arqueologia e Teologia.

1 curtida

@ADKINS

A teoria que estava falando sobre ele ser Enoque.

1 curtida

pra mim tanto fez tanto tez eu amo esse tpc ja li todos os relatos e vou escrever o meu em breve mas se criarem um novo tbm vou gostar

1 curtida

faz sentido real ele veio pra terra dps deus recolheu ele com vida pra transformar ele no anjo mais poderoso principe dos serafins

metatron mega veio como jesus tbm o dono de toda hierarquia angelical REI

outra coisa q reparei eh q na estrela de david os triângulos são sobrepostos x salomão entrelaçados e eh um simbolo pagão pq ele megrah mexeu com demonios como o próprio asmodeus q dps trancou em um anel usando a magia da cabala

megrah

É muito estranho isso de que Deus apenas o recolheu, o tomou pra si , sem ele morrer. Bem suspeito.

1 curtida

Davi e salomao são personagens tão controversos que fazem deles ainda mais icônicos

Depois da uma olhada nos vídeos sobre davi, icônico.

Salomão lenda sabia e ao mesmo tempo bugada

1 curtida

alguém aqui já estudou o cabala?

Eu já mas superficialmente.
Quero material pra estudar mais profundamente

Esses tempos baixei uns livros interessantes sobre e estava lendo no meu trabalho já que não tinha nada pra fazer :skull:

Acho super interessante a árvore da vida na cabala, só que particularmente achei bem complexo de se compreender

1 curtida

Dá pra fazer essa oração de limpeza do Arcanjo de quanto em quanto tempo?

1 curtida

Amg quando achar coisas interessantes me mandaaa

Sempre que sentir necessário.

Eu faço pelo menos 2x por ano
Tem gente que faz todo ano.

pra mim eles se conectam o mesmo lado da moeda pois deus concedeu os dons e msm que davi/salomão tenham pecado ao se levar pela luxuria deus ja tinha deixado claro que o salvador viria da casa de davi o mundo espiritual x natural smp esteve mt bem entrelaçado

1 curtida

Gente vcs acreditam na grande fraternidade branca e nos mestres ascensionados?

Eu sou católico como sabem mas acho que a espiritualidade é muito complexa.

Serio eu tenho muita dificuldade pra compreender o conceito atual de messias no judaísmo.

Pra mim o conceito perfeito é ele ser divino, ser filho de Deus e redentor.

1 curtida

estou começando agr mas quero me aprofundar em todos os testamentos o antigo contem escrituras judaicas apesar de o novo não ser reconhecido por judeus tem mt material interessante entre o antigo testamento e a cabala

2 curtidas