Lindsay Lohan dá a volta por cima e fecha acordo com a Netflix para estrelar mais dois filmes para a plataforma

Atriz fechou novo acordo com serviço de streaming nesta terça (1º)

A Netflix anunciou que fechou novo acordo com a atriz Lindsay Lohan e ela deve estrelar mais dois filmes originais do streaming, além do natalino Falling for Christmas que estreia neste ano (via Deadline).

Em Falling for Christmas, Lohan interpreta uma mimada herdeira de um hotel que, após um acidente de esqui, se vê sob os cuidados de um proprietário de pousada e sua precoce filha. O elenco conta ainda com Chord Overstreet (Glee), George Young (Maligno), Jack Wagner (When Calls the Heart) e Olivia Perez (Em Um Bairro em Nova York).

Fonte: Omelete

11 curtidas

@LOHAN

Text

A lenda merece muito. Tomara que um deles seja filme de drama Oscar bait pra lenda fazer o comeback do milênio como merece

Text

lendária demais amigra
lilo merece demais fazer o que ela mais gosta, que é atuar
@anon5529579 venha <33

1 curtida

o auge vindo novamenteee

1 curtida

ihhh :eyes::eyes::eyes:

1 curtida

Mean Girls 3

Please

Com elas Velhas

Gente, eu estou tão feliz. Eu esperei taaaanto pra ver ela de novo atuando.

1 curtida

Espero que faça sucesso… a queen merece demais!

Nossa a kween voltou! Amo demais

Ela merece o mundo

1 curtida

Fadaaaaa

2 curtidas

Tomara que se anime a voltar pra carreira musical também…

Seria dois mesmo… aquela continuação e direto pra DVD não é canon…tipo as continuações bosta de American Pie, não contavam pra narrativa central

torço por ela de verdade

1 curtida

a filha do usnavi e da vanessa
phopha

Fico feliz por ela e que esses filmes sejam apenas o começo de uma longa parceria.

Feliz por ela, espero que ela dê a volta por cima… uma vez eu li um texto sobre os problemas que ela causou rodando The Canyons, não consigo ver ela como uma “injustiçada” como tanta gente vê… Hollywood deu tipo umas 5 chances pra ela quando ela tava no fundo do poço e ela sempre cagava em cima, mas eu até consigo entender pq ela fazia isso (sério a pessoa cresceu nos olhos da mídia, ela devia ter um senso de ego, de merecimento e de privilégio como celebridade completamente deturpado)

2 curtidas

Também acho.

Ate naquela serie documental da Oprah ela deu problema né