Linha 19 será a próxima construída pelo Metro em 2026

Expansão da verde, linha 17, 15 e 6. Expansão da 4 e da 13 em estudo e a 16 tbm tá com projeto encaminhado

Mora na pompeia é?

Mas esse nao é um movimento correto. O correto é decentralizar o trabalho. Levar empresas para outros bairros. Nao concentrar tudo em 1 só lugar. Criar várias estações só ajudaria na centralização. O certo é que as pessoas nao morem tao longe do trabalho assim

essa vindo com a marrom e a violeta

Atualmente essas sao as linhas em projeto pelo Metro

16 Violeta (Oscar Freire - Cidade Tiradentes)
19 Celeste (Anhangabaú - Bosque Maia)
20 Rosa (Santa Marina - Santo Andre)
22 Marrom (Sumaré - Cotia)

Já tem a linha lilás, mais bonita

Se essa sair do papel vai chocar

Enquanto isso no metro ao lado 1 década pra tentar terminar 1 estação que ja esta cavada

Esse daí promete. Enorme o percurso

de todas as que estao em projeto essa e a que tem mais chances de sair do papel e ser entregue mais rapido pq a concessionaria da Linha 6 ja demonstrou interesse

Nem só isso, mas trazer o povo de cidade tiradentes para oscar freire?

Em 2035 chega o primeiro tatuzao e em 2060 a primeira estação

2 curtidas

pavor dessa linha

O choque das classes sociais. Um canto central e famoso e o outro no extremo da cidade

Masssss a concessionaria da linha 6 propos uma alteração no projeto com tracado prioritário parando no Analia Franco rsrs Cidade Tiradentes out de mais uma linha

O sinal das portas eu acho irritante mesmo

A questão é que ninguém quer realmente descentralizar o trabalho

A centralização ajuda os escritórios porque cria um ambiente de sinergia entre eles, digamos

A descentralização só ocorre quando a região satura tanto que precisam fundar empresariais em outros ligares

É aquilo nada vai convencer a Apple a criar um escritório no Arthur Alvim por mais barato que seja

a Cidade Tiradentes so vai ter metro quando alargarem a Avenida Ragueb pro monotrilho chegar la agr metro pesado kk hm bjs

Violeta vai passar aqui na estação do lado de casa, amaria

Mas acho que a Rosa sai antes

Essa Marrom tem cara de projeto faraônico que não sai do papel