Expansão da verde, linha 17, 15 e 6. Expansão da 4 e da 13 em estudo e a 16 tbm tá com projeto encaminhado
Mora na pompeia é?
Mas esse nao é um movimento correto. O correto é decentralizar o trabalho. Levar empresas para outros bairros. Nao concentrar tudo em 1 só lugar. Criar várias estações só ajudaria na centralização. O certo é que as pessoas nao morem tao longe do trabalho assim
Atualmente essas sao as linhas em projeto pelo Metro
16 Violeta (Oscar Freire - Cidade Tiradentes)
19 Celeste (Anhangabaú - Bosque Maia)
20 Rosa (Santa Marina - Santo Andre)
22 Marrom (Sumaré - Cotia)
Já tem a linha lilás, mais bonita
Se essa sair do papel vai chocar
Esse daí promete. Enorme o percurso
de todas as que estao em projeto essa e a que tem mais chances de sair do papel e ser entregue mais rapido pq a concessionaria da Linha 6 ja demonstrou interesse
Nem só isso, mas trazer o povo de cidade tiradentes para oscar freire?
Em 2035 chega o primeiro tatuzao e em 2060 a primeira estação
O choque das classes sociais. Um canto central e famoso e o outro no extremo da cidade
Masssss a concessionaria da linha 6 propos uma alteração no projeto com tracado prioritário parando no Analia Franco rsrs Cidade Tiradentes out de mais uma linha
O sinal das portas eu acho irritante mesmo
A questão é que ninguém quer realmente descentralizar o trabalho
A centralização ajuda os escritórios porque cria um ambiente de sinergia entre eles, digamos
A descentralização só ocorre quando a região satura tanto que precisam fundar empresariais em outros ligares
É aquilo nada vai convencer a Apple a criar um escritório no Arthur Alvim por mais barato que seja
a Cidade Tiradentes so vai ter metro quando alargarem a Avenida Ragueb pro monotrilho chegar la agr metro pesado kk hm bjs
Violeta vai passar aqui na estação do lado de casa, amaria
Mas acho que a Rosa sai antes
Essa Marrom tem cara de projeto faraônico que não sai do papel