Nunca peguei linha vermelha em horário de pico
pra mim zona leste é outro mundo
Mas pq é only Capão Redondo, Santo Amaro e Chacará Klabin… as outras estação são quase acessórias kkkkk
Higienópolis estação flopada que vai precisar de jabá da linha laranja pra hitar
Linha vermelha é a pior coisa que existe, eu já desisti de emprego pq a rota por aquela linha era obrigatória
não fala da minha estação
Mas depende do sentido kkk
Eu já peguei a linha vermelha de manhã, mas era sentido contrario ao pico, era maravilhoso kkk
pior q desço em higienopolis td dis mesmo
A minha era sentido ao horário de pico mesmo, tinha que ir da Saúde, pra Sé pra Barra Funda as 7:30
Conheci ele há duas semanas
To viciado kkkkkk qualquer tempinho livre do jogando
superou só agora tendo mais gente em SP? chocado
Logo ali
Exato. A Azul tem um fluxo super balanceado nos 2 sentidos. Ela faz muitas conexões importantes fom a verde, vermelha, amarela e lilás. E na Luz com as linhas da CPTM. Eu moro na baldeação da azul vom a verde nunca sinto a Azul realmente lotada igual a Vermelha
Essa é parecida com a vermelha. Todo mundo entra na Chacara Klabin ou em Santa Cruz e vai o percurso inteiro sem descer
De vez em quando eu pego ela pra ir pra Borba Gato ou Brooklin e é sempre deserto. Só vejo o pessoal descer em Santo Amaro
Queria um governador que tivesse hiper foco em construir novas estações
Especialmente nas áreas mais carentes
Da muita dó do povo levando 3 horas pra chegar em casa pq o metrô não chega nem perto de casa
Só construir estação não adianta porque algumas linhas já operam próximas da lotação. Tem que criar novas linhas mesmo. Tem várias em projeto, mas a demora pra elas saírem do papel é desesperadora, a linha ouro está em construção desde 2011 por exemplo, foi cortada pela metade e mesmo assim só deve ficar pronta em 2026