Liniker - CAJU

https://www.instagram.com/espacounimed/p/C_a1WRUJdPu/

Vocês estavam prontos pra esse anúncio? :scream: SIM: Liniker vem muito aí!

Dia 08/novembro, uma das maiores vozes da música brasileira se apresenta pela primeira vez no Espaço Unimed com a turnê de CAJU, seu novo álbum.

:tickets: Início das vendas: 05/09 às 12h em espacounimed.com.br.

Nao divulguem, precisamos conseguir ingresso

Gente, que álbum maravilhoso :star_struck:
Ficamos em volta de uma onda de sentimentos e emoções, porém não nego que há coisas que poderiam ser melhoradas e/ou modificadas para tornar o álbum perfeito.

A tour amigas. Vai hitar horrores

Tipo o q?

Amg, a tentativa de fazer uma nova bb95 não cola. A construção do álbum do arquestral para o dance também não funciona para todo mundo. Acho que a mescla dos ritmos entre eles seria uma escolha melhor.
No fundo sei que Caju (música) só hitou, pois abre o disco. Mesmo sendo uma música incrível e uma das melhores da Lili, a faixa poderia se perder se fosse terceira ou quarta.
Sem falar da construção da faixa “Me Ajude” que tem um crescimento formidável e termina de um jeito nada haver, sendo que nem usa de ponte para a outra faixa ou alguma interlude. Da o ar de “mal acabada”.
Mas assim, não estou dizendo que é ruim, mas que umas mudanças na ordem da track e connatrucao das faixas poderia ter elevado ainda mais.

1 curtida

Entendo. Discordo de tudo, mas compreendo o seu ponto.

1 curtida

Eu to babada que eu ia comentar isso kkkkk

1 curtida

Mas ela já explicou q como foi gravado em fita simplesmente a fita parou e ela deixou assim msm, discordo de td q vc escreveu kkk

1 curtida

Ela falou q vai ter clipe pra todas as músicas, e q a tour vai durar 2 anos

1 curtida

Não consegui ingresso q ódiooooo
tem que abrir data extra ou mover pra lugar maior :skull:

Ela falou q tá vendo isso, deve vir data dia 9, e se ela abrir dia 10 no domingo esgota tbm, passou de 100k na fila na hora

1 curtida

A demanda de Allianz por deus

Sério? Vai vir álbum visual?
Bom demais!