Liniker e Vivo oferecem resgate de um par de ingressos para o show no Nubank Parque

calma querido estamos apenas brincando

Eu comprei pra assistir ela em salvador na fonte nova mas tenho certeza que ela vai cancelar kkkkkk ninguém que eu conheço vai.

Tem meia disponíveis pra todos os setores.

E é no mesmo dia do afropunk da kehlani

Acho que ela deveria ter feito uma leg final nas mesmas casas de shows do início da turnê e deixar aquele hype de luta por ingresso. E vir em estádios na turnê do próximo álbum

1 curtida

Mas ela demorou demais com essa tour né, anunciaram ano passado eu acho kkk

Pse e ainda mais q as músicas hj “somem” na mesma velocidade que estouram

1 curtida

Lembro de uns fãs cobrando na primeira leg que ela fizesse na Fonte Nova, pq foi uma luta pra conseguir esses ingressos pra Concha

Uma pena se flopar

Pelo menos a nova Arena que estão fazendo deve suprir essas demandas pra quem tem público maior que a Concha, e menos que um estádio

Flopou muito, né

Achei totalmente fora do timing esses shows

Eu tenho a impressão de que se fosse no hype do lançamento do Caju, teria lotado porque só se falava nisso, os shows esgotando que nem água.

1 curtida

Foi um caos comprar os ingressos. Lá é muito pequeno.

O povo gosta de comprar tudo em cima da hora. Mas acho que todo mundo vai priorizar o afropunk

Flopou demais. E eu ainda comprei um par.

Bethânia marcou lá agora, mas eu nem me atrevi, muito pequeno pra demanda dela, mas para outros Artistas de MPB, é um ótimo espaço

Achei maluquice, Fonte Nova é difícil de lotar

Salvador precisa de uma arena

Também achei meio nada a ver lá.

Nem a ludmilla com o numanice e a anitta alugam lá.

1 curtida

Nossa… quem é essa?

2 curtidas

Faltou um gerenciamento de carreira

aff queria

Isso q da ouvir twiteiro dizendo que podia lotar estadio

Mas ela se baseou na demanda das outras datas da tour… se esqueceram que brasileiro é muito imediatista.

Ela deveria ter guardado a demanda para um álbum novo ou ter voltado nas mesmas casas menores.

Quando ela anunciou isso a era já nem tinha buzz mais.

1 curtida

Vivo valoriza tem muito evento bom de graça… só que tudo em SP e Rio.

Nem lembrava que ela tinha show lá