Linn Da Quebrada, Pedro Scooby e Paulo André estarão na nova temporada do "Lady Night"

Tatá Werneck já deu o pontapé inicial para as gravações da nova temporada do Lady Night, que estreará no próximo semestre no Multishow. Assim como nas últimas duas edições, ex-BBBs marcarão presença no programa.

A famosa entrevistará nos próximos dias nomes como Linn da Quebrada, Paulo André e Pedro Scooby. Os três estiveram na última edição do Big Brother Brasil. Grandes destaques do BBB 2022, Arthur Aguiar – que foi o campeão da edição – e Jade Picon ainda não tiveram as suas presenças anunciadas.

Há algumas semanas, a colunista Patrícia Kogut revelou que a nova temporada do Lady Night ainda contará com participação de Boninho e de Tadeu Schmidt.

Nesta semana, Tatá Werneck já mostrou alguns bastidores da volta ao trabalho no programa de entrevista. Rafael Cardoso foi um dos seus primeiros convidados. Gkay, Marcelo Adnet, Lexa e a jornalista Sônia Bridi ainda vão gravar com a humorista.

Série de sucesso

Os assinantes do Globoplay já podem assistir à terceira temporada de Hospital New Amsterdam. Os episódios foram lançados nesta quarta-feira (8). Nesta fase, a trama trará os reflexos da pandemia de Covid-19. O Dr. Max Goodwin (Ryan Eggold) e sua equipe terão um novo desafio: enfrentar uma pandemia global.

Overdose

Apontei em uma das colunas das últimas semanas o fato de como os programas da Globo aproveitariam do sucesso que o remake de Pantanal está fazendo. Praticamente todas as atrações da emissora estão tentando lançar pautas envolvendo a trama. O Mais Você entrou na onda nesta quarta-feira (8).

Emendando trabalhos

Caro Marafiga

Caro Marafiga tem feito sucesso nas redes sociais e também está em plataforma de streaming (Imagem: Divulgação)

Com mais de 900 mil seguidores nas redes sociais, Caro Marafiga faz parte do elenco da série Velhas Amigas, disponível no catálogo da Prime Video, e em breve estreia na produção da HBO Max No Mundo de Luna, prevista para o segundo semestre deste ano. Ela está ainda em cartaz na peça A Triptika Noite, no Teatro Comunne, em São Paulo. Ou seja, muito trabalho pela frente.

Conquistando cada vez mais espaço, a artista passou por grandes dificuldades no começo da carreira. Formada em Cinema na Universidade Anhembi Morumbi e em atuação na Escola de Atores Wolf Maya, Carolina se mudou do Rio Grande do Sul para Bahia ainda jovem, onde foi criada. Depois, decidiu morar em São Paulo para ter mais oportunidades e acabou enfrentando dificuldades financeiras:

“O maior problema sempre foi o dinheiro apertado. Mesmo com bolsa na faculdade, tinha que economizar bastante. Nunca passei apertos, mas comer fora, pedir delivery, ir em balada, sair todo fim de semana, comprar coisas, isso são luxos até hoje. É tudo contado na régua. Já pensei em desistir, mas apesar de tudo, tenho muita ajuda e apoio da minha família”.

Agora, ela está feliz da vida por conquistar participações em duas produções em plataformas de streaming: “É uma experiência incrível voltar ao audiovisual profissional depois de dois anos de pandemia. Em ‘No Mundo da Luna’, minha personagem se chama Anna e é uma jovem atriz. Foi uma pequena participação, mas muito legal e estou ansiosa para a estreia”.

Cadê nosso winner?