Vocês acham o Solar Power ruim mesmo ou só é inferior ao Melodrama?

Eu tenho impressão de que parte do hate e rejeição é por não ser do nível do antecessor

Pra mim tem muita coisa boa ali e amo demais

1 curtida

Pra mim é o álbum da carreira pela mensagem por trás do projeto.

Tem muita diva pop fazendo álbum sobre saúde mental mas a única que percebeu a toxidade da cultura wellness foi a Lorde.

não acho ruim não, tem algumas músicas boas que salvam, acho que levou muito hate por conta da expectativa de suceder o melodrama

esse momento é seu @unicornio

eu nao gosto da sonoridade dele

Acho que o álbum sofreu de alta expectativa pós Melodrama e também pelo hiato.

Acho um álbum ok, mas com algumas músicas ótimas no meio

As coisas boa dele não acho que deve em nada pro Melodrama. O problema é ele não ser consistente na qualidade

1 curtida

O Solar Power tá longe de ser ruim, o problema é que esperavam um sucessor do Melodrama, o que não ocorreu

um album com stoned at the nail salon, mood ring e hold no grudge jamais poderia ser ruim

2 curtidas

eu gosto e gosto cada vez mais com o tempo
só não me identifiquei mesmo
e depois do melodrama as expectativas eram altas
mas é um bom álbum, as composições são ótimas

fui olhar esses dias e tem quase mil scrobbles no meu last kkkkkkk

não é esse bombário que tentam pintar

só é inferior ao melodrama mesmo

acho ele monótono

mas n ruim

Vocês acham que a época que ele saiu pode ter impacto também? Um album todo solar pós pandemia?

Gosto da sonoridade e de algumas letras, mas o erro foi servir um álbum muito linear. Faltou uma música com mais energia, como e Ray of Light (song) no álbum de mesmo nome

é pessimo

sim sim
inclusive o unico motivo dela ter lançado esse album em 2021 foi porque na epoca a nova zelandia já tava livre do covid
mas o resto do mundo ainda tava naquela mesma situação então todo mundo ficou tipo assim :face_with_raised_eyebrow:

The Path, Mood Ring e Stoned cristais

Fallen Fruit, Secrets, Oceanic e Hold no Grudge dão pro gasto
O resto é muito fraco

1 curtida

Amo essas e a título

Há um bom tempo a música “California” é minha favorita da Lorde…O álbum é legal, só não está no nível dos antecessores.

Na época me desapontei

Nossa, teve um dia que fui fazer uma caminhada de ressaca, ouvindo “The Path” nos fones…Meio que nem percebi que estava numa avenida barulhenta