Eu quero brigar irresponsavelmente. Me dá 5 minutos de troca de ofensas com a Donna Madonna sem ban que nunca mais eu troco uma palavra com a ADM do fórum
Rápido amg pq o meu vip tá acabando. Preciso aproveitar enquanto ainda tenho privilégios
Eu quero brigar irresponsavelmente. Me dá 5 minutos de troca de ofensas com a Donna Madonna sem ban que nunca mais eu troco uma palavra com a ADM do fórum
Rápido amg pq o meu vip tá acabando. Preciso aproveitar enquanto ainda tenho privilégios
pq tu não apareceu lá? tá com medo das verdades que agora tu entrou nessa de hiperfoco em filho sendo que ninguém liga e tu usa isso para as pessoas levarem ban?
A maricona fã de rbd e wanessa chorando em todos os topicos pelo meu desban
Nunca vi um moderador agir assim kkkkkk jesus que mico desse Rodrigo Xuxa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
jura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
eu vi alguém comentando que tava doente, eu me atrapalhei será? kkkkkkkkkkkk
vai brigar sozinho seu MERDA
dois dias atrás chamando um adm de gambá (que é um homem negro) e depois se fazendo de vítima pedindo desculpa KKKKKKKKKKKKK
acho engraçado suas acusações kk como se eu e essas pessoas fossem um grupo KKKKK primeiro que nem do leozin eu gosto e você sabe muito bem ! o kiwi piorou tenho até ignorado aqui o restante de vez em quando eu interajo com o @perrymax nos tópicos kk bem que o que falam de você aparentemente é verdade
Mas o que tem a ver a vida pessoal dele com isso aqui?
Você e mais 5 ou 6 ficavam 24h criando tópicos há uns meses atrás, quotando comentários, printando e levando para o Twitter, marcando fãs e não vi ninguém questionando se tava faltando alguma coisa na casa de vocês. Então não pode mais usar off aqui?
Pisa menos, amg
kayzan fc oficial do calabreso
O loaan podia meter outro ban pra desinfectar isso aqui viu
Como se o que vc postou não fosse ataque
Como o lá de cima dizer que é coisa pra conselho tutelar não fosse ataque
Desde quando a brincadeira é sobre diminuir minha conduta como pai é ataque sim
@GuilhermeBac essa @DonaMadonna não é laranja?