Lirou monster que foi defendida por ser santa, só pq dei um quote nela... mostra garrinhas

Eu quero brigar irresponsavelmente. Me dá 5 minutos de troca de ofensas com a Donna Madonna sem ban que nunca mais eu troco uma palavra com a ADM do fórum

Rápido amg pq o meu vip tá acabando. Preciso aproveitar enquanto ainda tenho privilégios

1 curtida

pq tu não apareceu lá? tá com medo das verdades que agora tu entrou nessa de hiperfoco em filho sendo que ninguém liga e tu usa isso para as pessoas levarem ban?

e quem nao eh
mostrou o peitoral = bac fica de 4

1 curtida

A maricona fã de rbd e wanessa chorando em todos os topicos pelo meu desban
Nunca vi um moderador agir assim kkkkkk jesus que mico desse Rodrigo Xuxa

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk AMIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

jura? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu vi alguém comentando que tava doente, eu me atrapalhei será? kkkkkkkkkkkk

1 curtida

old
nao se faz mais baixarias dignas neste forum

1 curtida

fico com minha mão fechada socando sua boca, desgraçado

vai brigar sozinho seu MERDA
dois dias atrás chamando um adm de gambá (que é um homem negro) e depois se fazendo de vítima pedindo desculpa KKKKKKKKKKKKK

acho engraçado suas acusações kk como se eu e essas pessoas fossem um grupo KKKKK primeiro que nem do leozin eu gosto e você sabe muito bem ! o kiwi piorou tenho até ignorado aqui o restante de vez em quando eu interajo com o @perrymax nos tópicos kk bem que o que falam de você aparentemente é verdade

3 curtidas

Essa baixaria generalizada por causa de stan kkkkkkk desliguem o wifi porra

Mas o que tem a ver a vida pessoal dele com isso aqui?
Você e mais 5 ou 6 ficavam 24h criando tópicos há uns meses atrás, quotando comentários, printando e levando para o Twitter, marcando fãs e não vi ninguém questionando se tava faltando alguma coisa na casa de vocês. Então não pode mais usar off aqui?

14 curtidas

Kkkkkkkk é o so que fazem nesse forum
Vc deve viver numa caverna

Pisa menos, amg

kayzan fc oficial do calabreso

1 curtida

gente??? eu estou HORRORIZADO
indo na delegacia

1 curtida

O loaan podia meter outro ban pra desinfectar isso aqui viu

1 curtida

Como se o que vc postou não fosse ataque

Como o lá de cima dizer que é coisa pra conselho tutelar não fosse ataque

Desde quando a brincadeira é sobre diminuir minha conduta como pai é ataque sim

@GuilhermeBac essa @DonaMadonna não é laranja?

Como vc é cinico tava me chamando ds doente e psicopata um dia desses apenas por falar da desgraçada da katy
Agora de repente ofensa pessoal n pode
Vai a merda

1 curtida

o megrah massacre
eu to bilheteria de joker 2

1 curtida