Lirou monster que foi defendida por ser santa, só pq dei um quote nela... mostra garrinhas

a comparação entre um ban em um fórum com fiança eu to chorando

reizinho esperto que sabe que os doentolas vão pagar. Mas bizarro, saber que tem gente que paga mesmo

1 curtida

alguem resume o topico

Vocês ainda tão nisso?

O disco arranhado

3 curtidas

Só sabe falar merda esse dai

vcs ainda tão nisso :crazy_face: o tpc ainda tá vivo? :crazy_face: Vou continuar me fazendo de sonso e desentendido :crazy_face:

1 curtida

pra quem passou a noite de ontem reforçando que seus filhos são uma mentira, hj ele tá muito tranquilo e despreocupado com o assunto que ele se importou tanto ontem

Eu caguei se esse cara tem filhos ou não
Vocês que estão querendo fazer cortina de fumaça nesse membro com hiperfoco no fixo da Gaga e tudo o que eles dizem

Pelo menos eu não vejo os membros que estão lá 24 horas no fixo de outras cantoras pra farmar uns likes no variedades e subir de ranking kkkkk

Auge

Outro dia, outro assunto, bb
Não sou que nem vocês que ficam martelando o mesmo assunto até a moderação acatar o ban de x ou y

23:59: eu caguei se o @Android18 tem filhos :rage:

00:00:

https://bcharts.com.br/t/esse-android-nao-deve-ter-filho-nenhum-android-some-e-nao-responde-as-acusacoes/292344/80

Isso tudo é pro bobodacortezoid18 continuar farmando likes no variedades? Kkkkkkkk

A música mega flopando com jabá imenso nas rádios, TTH, autoplay, clipe KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Ela nunca vai superar nem os números de BMS, muito menos Texas e Cuff It

Eles podem até não fazer pensando em ranking

Mas passaram 24h de maio a setembro fazendo isso sim, anjinho

o surto

Katy perry não tem talento
Não tem músicas boas
E katyrats não são gente

Bom dia

Responde a minha pergunta, prima

Fã da Gaga tem que ser escorraçado sim, são perversos com outras artistas, mas não aceitam qualquer refutação ou deboche. A mulher só tem DWAS pra ser orgulhar em 2024 e ainda sim é um escoro.

Esses milhões de tpcs de hate na gaga e seus fans já estão um saco. Se economizem.

O povo tá mega alucinado aqui né morro que fiquei sabendo que tavam querendo pagar pra não desbanirem o edutada