Lírous começam a insinuar coisas sobre mim e meus filhos em seu fixo | Membro é banido, mas é desban depois de 2 dias

Claro que tinha que ser o imundo do Heirloom kkk

Lixo de membros e top 1 pior lm daqui

6 curtidas

Meus filhos jogando ps e tomando sorvete
Um com 13 e a outta com 9

Mas eu não posso tá aqui, tenho que tá dando na boca deles

2 curtidas

#16 Lady Gaga - Disease 3,623,953

1 curtida

Não respeitam nem crianças inocentes, que auge.

Morro com eles falando isso sendo que adorariam pegar um casado pai de família

To baba

Amr eu vejo vc como um dos LM mais de boa desse fórum, raramente te vejo envolvido nessas baixarias etc, mas tem pelo menos uns 3/4 ali que faziam parte da caverninha sim kkk

2 curtidas

Nao sou santo e ja perdi a mao tbm no passado mas nunca chegou nem perto disso que fizeram com android. É mt maldoso, ainda mais quando a pessoa já pediu pra nao fazerem isso.

Já deu seu stream pra Disease, querida amiga?

Que é isso?

Sim, adorei a música.

O que te fez voltar?

Os littles sendo o excel do fórum, esse povo sabe quantos streams tal álbum fez no seu 15382682º dia e querem falar que os outros são desocupados

Ah dá um tempo

9 curtidas

Pras choronas que estão achando ruim os bans é só parar de atacar vida pessoal alheia, e ir ler as regras, é tão fácil de entender:

Ofensa pessoal (direcionar a discussão para vida, aparência, família do membro ou acusações graves sem provas) - 7 dias

E lembrando que infração recorrente os dias aumentam, e em último caso, PERMABAN

11 curtidas

O lançamento do 143, e pq me falaram que não tinha mais lírous desse tipo aqui

O like do heriloom confirmando que a imagem era pro Android kkkkkk

O Senhorito já já só falta me acusar disso. Me acusaram de ser laranja um tempo atrás. Que a fama dos LMs é podre, eu sei, mas aí colocar todo mundo no mesmo barco é foda.

Você é bi amor?

Eu reclamei com ele quando ele fez o tpc ontem expondo a paternidade do Android pq sabia que resultaria nisso

E ele só fingindo demência

eles acampando no site de todas as revistas do planeta p pegar reviews negativas

os divos são mto ocupados

1 curtida