LISTA: Artistas com múltiplos álbuns acima de 50 semanas no Top 10 da Billboard

1. Taylor Swift (3 álbuns)

IMG_493694d0097dc3510618.jpg

Fim da lista. Ótimo domingo a todas. @Swifties

https://x.com/theswiftsociety/status/1711168576621625369?s=46&t=liQTn2dCLIfp-HMPqKRz2g

16 curtidas

babilonica

discografia atemporal

how could you do this, babe?

morro que o mid vai passar o 1989

ainda tem you losing me pra uparem no spotify

me disseram na bcharts que ela não passaria da última década
estou vendo um álbum de 2022 nesta lista
e acho que vc tá brincando com a minha cara porque isso não é possível, já que a bcharts me prometeu ausencia de hits e impacto cultural

e o vinil com as 24 músicas
ainda vai vender muito

um blockbuster a cada década, ela tem uma longevidade absurda
não vai sair desse top 10 tão cedo

1 curtida

Minha fave tem sim impacto cultural, são 50 semanas no Top 10 da playlist da Chilli Hotel sem dúvidas!

os recortes

fearless o mais impressive já que foi único álbum da sua década passar 1 ano na região

1989 no clima atual teria bem mais semanas tb com os seus 5 hits no spotify e mijo tiktok

A maioral, nao tem pra onde

Lendária

MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY MIDNIGHTS AOTY

Midnights cada dia mais aoty

os três blockbusters em três diferentes décadas

Eu não gosto do Mid, acho um downgrade quando comparado ao Folklore, Evermore e até mesmo ao 1989.

queria entender em que momento virou a chave e a taylor se tornou esse fenômeno, pq assim, público e números enormes ela sempre teve, mas agora são tipo recordes que parece que nenhum outro artista irá quebrar, semelhante a conquistas das maiorais da música lá nos anos 80/90 (Whitney, Mariah, Madonna)

Ué mas JURARAM pra mim que ela não era ninguém e não tem impacto nenhum.

Imbatível