LISTA: As próximas grandes estreias do cinema em 2021

007 - Sem Tempo Para Morrer (em cartaz)
James Bond deixa o MI6 e se muda para a Jamaica, mas um antigo amigo aparece e pede sua ajuda para encontrar um cientista desaparecido. Bond mergulha no caso e percebe que a busca é, na verdade, uma corrida para salvar o mundo.

  • Elenco: Daniel Craig, Rami Malek, Léa Seydoux, Christoph Waltz, Ana de Armas

Venom: Tempo de Carnificina (07 de outubro)
O relacionamento entre Eddie e Venom está evoluindo. Buscando a melhor forma de lidar com a inevitável simbiose, esse dois lados descobrem como viver juntos e, de alguma forma, se tornarem melhores juntos do que separados.

  • Elenco: Tom Hardy, Michelle Williams, Woody Harrelson, Naomie Harris

O Último Duelo (14 de outubro)
O filme conta a história sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate. Baseado no romance homônimo de Eric Jager.

  • Elenco: Matt Damon, Adam Driver, Jodie Comer, Ben Affleck

Duna (21 de outubro)
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem homem cuja família toma controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. Sendo a única fonte da especiaria melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se prova ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

  • Elenco: Timothée Chalamet, Rebecca Ferguson, Oscar Isaac, Jason Momoa, Zendaya, Stellan Skarsgård, Josh Brolin, Javier Barden

Eternos (04 de novembro)
Abrangendo milhares de anos, “Eternos” da Marvel Studios é uma história épica com um grupo de heróis imortais forçados a sair das sombras para se reunir contra os inimigos mais antigos da humanidade, os Deviantes.

  • Elenco: Angelina Jolie, Richard Madden, Salma Hayek, Gemma Chan, Kit Harington

Spencer (11 de novembro)
Em 1991, durante as férias de Natal com a família real em Sandringham House em Norfolk, Diana Spencer, Princesa de Gales, decide terminar seu casamento com Charles, Príncipe de Gales.

  • Elenco: Kristen Stewart, Sean Harris, Sally Hawkins, Jack Farthing

A Crônica Francesa (18 de novembro)
O filme é uma carta de amor aos jornalistas. Ambientado na redação de uma revista americana em uma cidade fictícia francesa do século XX, o filme apresenta uma coleção de histórias publicadas na The French Chronicle, a revista em questão.

  • Elenco: Bill Murray, Frances McDormand, Elisabeth Moss, Timothée Chalamet, Saoirse Ronan, Léa Seydoux, Tilda Swinton, Christoph Waltz, Adrien Brody, Edward Norton, Owen Wilson, Willem Dafoe

Casa Gucci (25 de novembro)
Baseado na história de Patrizia Reggiani, ex-mulher de Maurizio Gucci, membro da família fundadora da marca italiana Gucci. Patrizia conspirou para matar o marido em 1995, contratando um matador de aluguel e outras três pessoas, incluindo o terapeuta. Ela foi considerada culpada e condenada a 29 anos de prisão.

  • Elenco: Adam Driver, Lady Gaga, Jared Leto, Al Pacino, Salma Hayek, Jeremy Irons

King Richard – Criando Campeãs (02 de dezembro)
A história da jornada ao estrelato das celebradas tenistas Venus e Serena Williams, que possuem mais de 30 prêmios em torneios na categoria individual e 14 em dupla. Determinado em fazer de suas filhas atletas medalhistas, Richard as treina com determinação e foco inquebráveis.

  • Elenco: Will Smith, Aunjanue Ellis, Jon Bernthal

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City (02 de dezembro)
O filme se passa em Raccoon City, cidade do meio-oeste em que era sediada a farmacêutica Umbrella Corporation, no ano de 1998. O local se tornou um lixão e “um grande mal está fermentando sob a superfície”. Quando esse mal sobe, um grupo de sobreviventes vão tentar descobrir o mistério por trás de tudo.

  • Elenco: Kaya Scodelario, Hannah John- Kamen, Tom Hopper, Avan Jogia, Neal McDonough

Amor, Sublime Amor (09 de dezembro)
O filme se passa no lado oeste da cidade de Nova York, onde os Jets e os Sharks são gangues polonesas e porto-riquenhas, respectivamente, que se odeiam e lutam entre si para dominar o território em seu bairro. A briga se intensifica quando os dois líderes das gangues rivais se apaixonam, transformando o cenário em uma total tragédia.

  • Elenco: Ansel Elgort, Rachel Zegler, Ariana DeBose, Rita Moreno

Belfast (16 de dezembro)
Em Belfast, no final dos tumultuosos anos de 1960 na Irlanda do Norte, o jovem Buddy, percorre a paisagem das lutas da classe trabalhadora, em meio de mudanças culturais e violência extrema. Buddy sonha em um futuro melhor, glamoroso, que vai tirá-lo dos problemas que enfrenta no momento, mas, enquanto isso não acontece, ele se consola com o carismático Pa e a Ma, junto com seus avós que contam histórias maravilhosas

  • Elenco: Jamie Dornan, Caitríona Balfe, Judi Dench, Ciarán Hinds

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa (16 de dezembro)
Peter Parker precisará lidar com as consequências da sua identidade como aracnídeo ter sido revelada pela reportagem do Clarim Diário. Para isso, ele contará com a ajuda de MJ e Ned.

  • Elenco: Tom Holland, Benedict Cumberbatch, Zendaya, Marisa Tomei, Benedict Wong , Alfred Molina, Jamie Foxx, Willem Dafoe

Matrix Resurrections (22 de dezembro)
Vinte anos após os eventos de Matrix Revolutions, Neo vive uma vida aparentemente comum como Thomas A. Anderson em San Francisco, onde seu terapeuta prescreveu pílulas azuis . Nem ele nem Trinity se reconhecem. No entanto, Morfeu oferece a ele a pílula vermelha e reabre sua mente para o mundo da Matrix.

  • Elenco: Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II, Jada Pinkett Smith, Jonathan Groff , Neil Patrick Harris, Priyanka Chopra

qual desses lacres vcs irão apoiar?

estou com eles

sofrendo que resident evil nem trailer tem
isso vai ser uma bomba

ansioso tbm pro remake de west side story

essa sinopse de resurrections é oficial?

tbm, mas fico me perguntando se dá pra chamar de remake pq na verdade vão readaptar o musical
e nem gosto da primeira adaptação

1 curtida

é a que saiu até agora

me perguntando se esse “vinte anos depois” se refere a passagem de tempo no filme ou no nosso mundo
pq pelo trailer não dá pra ter certeza

Foto antes do texto

vou por uma qualquer

Mas a ariana grande já tá no seu perfil

Poxa nenhum terror

As bombas da Marvel na lista

cadê don’t look up?

exijo ban por machismo

só coloquei os que vão estrear no cinema amor
don’t look up é only streaming

pode vir, hog

resident evil
mas só deus sabe se esse filme vai sair esse ano mesmo