Lista de hits de cada diva pop que o Seu Geraldo conhece | Membros estão furiosos com Seu Geraldo conhecer algumas e não outras

MARIAH CAREY: Hero, Without You, I’ll Be There, My All, I Still Believe, Against All Odds, I Know What You Want, I Want to Know What Love Is

MADONNA: Like a Virgin, Material Girl, Crazy for You, Papa Don’t Preach, La Isla Bonita, Live to Tell, Like a Prayer, Vogue, Take a Bow

WHITNEY HOUSTON: Greatest Love of All, Saving All My Love for You, One Moment In Time, I Will Always Love You

CÉLINE DION: Because You Loved Me, My Heart Will Go On, All By Myself, The Power of Love, To Love You More

BRITNEY SPEARS: Baby One More Time, Toxic, Criminal

CHRISTINA AGUILERA: Beautiful

BEYONCÉ: Crazy In Love, Baby Boy, Irreplaceable, Halo, Broken Hearted Girl, Single Ladies, If I Were a Boy, Sweet Dreams, Diva, Best Thing I Never Had, Beautiful Liar

RIHANNA: Umbrella, Take a Bow, Only Girl In The World, We Found Love, Love the Way You Lie, Don’t Stop the Music, California King Bed, Man Down, Diamonds, Stay

LADY GAGA: Just Dance, Poker Face, Paparazzi, Bad Romance, Born This Way, Shallow, Always Remember Us This Way

TAYLOR SWIFT: Love Story, I Knew You Were Trouble e Shake It Off (com muita sorte)

KATY PERRY: I Kissed a Girl, Hot n Cold, Thinking of You, California Gurls, Teenage Dream, Roar e Dark Horse

ARIANA GRANDE: Problem, Bang Bang e 7 Rings

BILLIE EILISH: Bad Guy

LANA DEL REY: Summertime Sadness remix

AVRIL LAVIGNE: I’m With You e Girlfriend

P!NK: Just Give Me a Reason, Who Knew e So What

KELLY CLARKSON: Breakaway

MILEY CYRUS: Wrecking Ball e Party in the USA

KESHA: Tik Tok

JANET JACKSON: Come Back to Me, Call On Me

NELLY FURTADO: Promiscuous, Say It Right e Give It To Me

SHAKIRA: Whenever Wherever, Estoy Aqui, Underneath Your Clothes, La Tortura, Hips Don’t Lie, She Wolf, Loca, Beautiful Liar, Waka Waka, Rabiosa, Chantaje

ADELE: Someone Like You, Set Fire to the Rain, Rolling in the Deep, Hello, Easy on Me

JLO: On the Floor, Get Right

fonte: seu geraldo

11 curtidas

Bom, supondo pelo nome que o seu Geraldo é brasileiro, então ele deve conhecer I Want to Know What Love is mesmo

com certeza ele conhece o smash diamantado que passou 27 semanas em #1 nas rádios brasileiras

Realidade: I Turn To You, Say Something e Moves Like Jagger

o seu geraldo acha que moves like a jagger é da beyoncé

5 curtidas

Não acho Beautiful tão conhecida assim não, se duvidar Genie é mt mais lembrada

Da Britney faltou Oops, Criminal só é lembrada por millenial na internet

quanta coisa errada mds vou nem me estender

Quem é Geraldo gente?

1 curtida

■■■ ■■■■■■■

Onde o seu geraldo conhece love story gente

■■■■■

Assim, o Seu Geraldo é provavelmente uma pessoa comum que não é fã de musica internacional, conhece só os artistas que passam na TV e rádio já que ele tb mt provavelmente não assina serviços de streaming já que o brasileiro médio considera pagar pra ouvir musica quase um crime

■■■■ ■ ■■■■ ■■ ■■■ ■■■■?
■ ■■■■?

Essa e lady marmelada e as mais famosas dela na grade massa, genie nao e

Genie é a musica solo mais ouvida dela kkkkk Beautiful foi grande nos anos 2000 mas sinceramente ninguém liga mt hoje em dia

Nem a Bey conhece mais

Morto que há debate em quais músicas da Christina o Seu Geraldo conhece… ou seja, ele pode conhecer todas: Genie, I Turn to You, Lady Marmalade, Beautiful, Say Something e MLJ. Ainda adicionaria The Voice Within e Candyman.

1 curtida

eu megrah vou chorar quando ouvir essa
vou chorar tanto que vou aparecer na transmissão

1 curtida

Eu enjoei dessa musica ainda em 2003 e nunca consegui desenjoar kkkkkk só escuto quando dou play no album inteiro