Lista de músicas de boygroups da quarta geração com mais pontos na gaon em 2021

#1 The Boyz ‘Kingdom Come’ - 18,2m
#2 TXT ‘0X1 - Lovesong (i know i love you) ft. Seori’ - 14,5m

acabou a lista.

Resumo

https://twitter.com/theboyz_charts/status/1413124050101092361?s=21

@DEOBIES reis do pop

O sucesso

Essa do the boyz nao eh comeback ainda, eh musica tematica pro kingdom

gente?

Por que o The Boyz é considerado quarta geração, mas o ONF não?

Acho que esses grupos (the boyz e stray kids) sao considerados da quarta geracao, pq eles concorreram ao roty de 2018, e o the boyz no caso, debutou em 6 de dezembro de 2017, o prazo pro roty daquele ano era ate outubro e BOY so foi promovida MESMO em 2018

1 curtida

pq as fans querem incluir eles em um patamar bom kkkkk que recordes eles teriam se fossem (e são) da terceira?

Mas eles sao considerados quarta geração pela própria mídia, nao é coisa dos fãs, o ROTY deles é de 2018 (?)

Ah, faz sentido. Na minha cabeça consideravam tudo a partir do segundo semestre de 2017 (depois do debut do Wanna One, no caso) como quarta geração.

1 curtida

Só os líderes da geração aqui

pse, mas esse negocio de considerarem eles quarta geração só começou em 2019… eu nunca tinha visto ninguem falando que eles eram 4a geração

O THE BOYZ concorreu pra roty com o Stray Kids em 2018, eles debutaram em dezembro de 2017
Logo, rookies de 2018
2018 = quarta geração

1 curtida

literalmente todas as premiações e mídia coreana dizem que o tbz é um grupo da quarta geração pelo fato de ter debutado nos últimos dias de 2017, 90% das promoções da era boy foram em 2018, concorreram com os rookies de 2018

então não vai ser a armoa da bcharts que vai dizer o contrário disso

force avisa que o nct de 2016 é quarta geração tb

Inclusive o THE BOYZ que levou o roty do Melon Music Awards em 2018, amamos ver

1 curtida

a surra mo

Os que tu leu amiga kkkk desde que conheço eles chamam de quarta geração, nao tem sentido chamar o roty masculino 2018 de terceira se consideram esse o início da quarta
enfim, acho isso tudo de geração tao patetico quanto posição em grupo, so reportei o queno tbz charts postou

ninguém disse ou vc nem procurou pesquisar pra ficar cagando pelos dedos?