Lista dos 50 piores rappers vaza na internet

Só conheço alguns
Tadinha da Iggy

Iggy na lista e n choca só o pedante do membro acima mesmo

1. Kevin Federline
  1. Ke$ha

playboi carti injustiçado

Iggy acima de qualquer lista

A Kreayshawn kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tadinha

Makkonen, Iggy, French Montana e Tyga são bons

sabia que a iggy estaria in

Onde o Playboi é ruim? O verso dele em Earfquake tá aí pra provar o contrário

1 Curtida

forçaram em relação a algumas pessoas… a iggy por exemplo melhorou mt se fosse referente 2013/2014 ok mas atualmente? ela tá beeem melhor

Iggy lixo
Imgur

1 Curtida

21 Savage??? KKKKKK VAI SE FODER!

No mais, concordo com grande parte da lista.

A lista forjada por um punhe*eiro fã do Eminem, meu pai. Playboi Carti é um dos rappers mais aclamados pelas revistas conceituadas de Rap e um dos mais respeitados pela comunidade. A presença da Iggy foi colocada como um adesivo, com o intuito de fazer piada com a carreira dela, como sempre. Mas a Rainha segue soberana e perfeita em tudo que faz. Eu fico feliz em saber que ela não agrada esses machos fãs de Rap, que a única coisa que possuem na mente podre é preconceito, machismo, ódio e homofobia. Esta no caminho certo, Iggy!

Em que partes? Essa lista foi totalmente forjada.

pois concordo com tudo

Onde que essa lista tem fundamentos críticos? Foi só um ranking feito por uma pessoa que odia pessoalmente todos esses rappers.

Morta que recussitaram o Vanilla Ice pra colocar nessas listas, e a Iggy lixo demais, só é lembrada nessas listas de piores e afins.

Imgur

pior que de todas as rappers femininas que eu já ouvi na minha vida a iggy é a pior msm, só fica atrás daquela menina de cabelo vermelho

Imgur