LISTA: Empresas tóxicas do Brasil. A sua está in?

Roberto justos Mó vacilão

Tem algumas aí que nem me surpreendi em ver

Os relatos são antigos e tem coisa pior que não foi dita

Os da wise system socorro

A lista com 1 milhão de empresas né

Capitalismo é tóxico.

Gente? Os 1,8k de clicks


Felizmente CIMED out
Queremos Livia comprando muita bolsa nova

a minha tá in klkkkkk

mas sinceramente, sempre me senti bem trabalhando nela (felizmente nunca sofri nada)

o onlyfans kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

“me deram uma dedada no meio da reunião” gente?

2 curtidas

a minha ta kkkkkk
e nao mentiram em nada do que falaram

A minha tá tbm e só verdades

Ne ?? Essa lista causou um surto no X
Ri demais do povo falando que o Itaú
Um BANCO toma decisões com “base em política” kkkkkkkkk
Não amor, um banco privado vai tomar decisões com militantes do TWITTER

1 curtida

25/03/2024 16:46:57 Wise System Servem agua quente com uma cor estranha, a qual apelidaram de “café”

25/03/2024 16:56:49 Wise System
A DONA COMEU O POLENGUINHO DO ESTAGIÁRIO, E FICOU RODEANDO 3 MESES PARA SABER SE ELE DESCOBRIU QUE FOI ELA, APÓS ISSO ELA COMPROU UM QUE ESTÁ NA GELADEIRA ATÉ HOJE (1 ANO)
1692
25/03/2024 17:18:59 Wise System Limparam o cú na pia do banheiro, maior sacanagem isso
1693
25/03/2024 17:19:56 Wise System Diretor Leonardo tinha hábitos de um primata, batia a cabeça na porta, na parede, surtando, louco do carai

que isso meu deus kkkkkkkkkk

Empresas tóxicas do Brasil: todas no sistema ditador burguês

18,9k de views e 6,7k de cliques

@GuilhermeBac quero minha comissão


variedades
retorno: 0,00 USD

poxa JPPPPPPPPP

Os 6k de cliques, o Google foi pai pra esse tópico.

o vírus

O bac cada vez mais rico