É liberado praticar psicofobia no fórum?

E na boa sério q vão me marcar em tpc de uma pessoa q hj já cometeu uns 20 crimes aqui na bc e q eu ignorei, não vou ficar no msm lugar q esse aí

Além do mais, sim mto cruel eu chamar a britney de Megatubarão do Mississippi enqnto o outro manda eu me matar

eu não vou dar palco pra maluco dançar

Mas ai e mais contextual ne amore, vc não sabe o que a pessoa passa fora da tela, chamar de louca não caberia

o perma do dono do topico

você usa “heteros” (o grupo de heteros que tem convivência) como parâmetro comportamental ?? racismo, transfobia, machismo, etc é algo que nunca vou normalizae apenas pq tem “heteros” que reproduzem isso

Os barracos são o que movimenta o fórum e põe pão na mesa do Bac

O ban

E cabelo na cabeça do pitico

Como se você não tivesse se esbaldando em sorofobia e mandado o Sean s-word
Se passa demais

cria um topico pra gnt reclamar de terem pedido pra vc se matar
esse topico aqui a gnt ta falando das pessoas que chamam a britney de megatubarão do mississippi

meu deus ? o dono do tópico acusando alguém de crime para encobrir o que fez

Kkkkkkkkkk

Deu nem tempo do menino ser respondido se tava liberado ou não kkkkk

Não entendi como o membro que criou o tópico não levou perma ban depois de ter mandado um membro daqui de m-word, disse q o membro tinha sido abu-word sex-word pelo pai e ainda foi sorofóbico

Que regras são essas

EDIT: a moderação revisou o ban e foi perma

2 curtidas

Fora a sorofobia kkkkkk

se o pessoal faz piada sobre saude mental e não é perma, o outro só ser ban nem me surpreende

E ele falou as atrocidades em mais de um tópico, em basicamente todos teve menção a m-word mais de uma vez
E ainda assim não levou perma

não foi vc que acabou de chamar o sean de aidetico no outro topico

eu uso o brasil mesmo, ngm liga pra isso mais e voltaram a fazer essas coisas
um gay me chamou de t0nh40 de peruca, ficaram confortaveis em pagarem vergonha mostrando serem neandertais em evolução
entao nao fico surpresa com psicofobia ou qualquer outra coisa
só isso
só nao sei me expressar mesmo
mas ó se quiser continuar sendo resistencia eu super apoio, mas eu só cansei de sempre ser invalidada

A reviravolta…vai render

Ele até ameaçou matar o sean kkkkk

1 curtida