LISTA: Músicas de acts coreanos mais aclamadas pelas listas de 2021

Bom fim de tarde amigas @kpoppers, acabei por fazer um compilado com as músicas que mais apareceram em listas de final de ano, e vim trazer pra vocês. Mas antes, um adendo, eu não contei listas gerais, só listas específicas para kpop que as revistas costumam fazer. E eu usei o método de contagem do AOTY, se tiverem dúvida de como funciona vão no site ver, eu tô com preguiça de explicar, SEM MAS…

1. Tomorrow X Together & Seori - 0x1=LOVESONG (I Know I Love You) — 43 pontos.

2. aespa - Next Level — 39 pontos. B

3. Weeekly - After School, TAEMIN - Advice — 28 pontos

4. KEY - Bad Love — 27 pontos.

5. BTS - Butter — 26 pontos.

6. IU - LILAC — 22 pontos

7. STAYC - STEREOTYPE — 17 pontos

8. CIX - Cinema — 15 pontos

9. SEVENTEEN - Rock with you, ENHYPEN - Fever, STAYC - ASAP — 14 pontos

10. TWICE - The Feels, ONF - BEAUTIFUL BEAUTIFUL, Rosé - On The Ground — 13 pontos

11. Epik High, ZICO & CL - 12 pontos

12. aespa - Savage — 10 pontos

13. Purple Kiss - Zombie, WOODZ - FEEL LIKE, Cherry Bullet - Love So Sweet - 9 pontos

14. ONEUS - LUNA, Stray Kids - THUNDEROUS, TWICE - SCIENTISTS, LISA - LALISA, JEON SOMI - DUMB DUMB, IU - Celebrity, WJSN - UNNATURAL — 8 pontos

15. Sunmi - TAIL, Brave Girls - After We Ride, HOSHI - SPIDER, LISA - MONEY — 7 pontos

stream em TODAS

STEREOTYPE/ASAP no top 10 kkk parabens por surrar o loona em 1 ano de vida STAYC

Next Level em #1
OLD

1 curtida

na lista das piores atrocidades

ja sei que o stayc esta in

E eu te perguntei alguma coisa?
Então fica quietinha

Sega

im a savage whoaaa

twice IN

.15. SUNMI - TAIL, BRAVE GIRLS - AFTER WE RIDE, HOSHI - SPIDER, LISA - MONEY — 7 PONTOS

.14. ONEUS - LUNA, Stray Kids - THUNDEROUS, TWICE - SCIENTISTS, LISA - LALISA, JEON SOMI - DUMB DUMB, IU - Celebrity, WJSN - UNNATURAL — 8 PONTOS

.13. PURPLE KISS - ZOMBIE, WOODZ - FEEL LIKE, CHERRY BULLET - LOVE SO SWEET - 9 PONTOS

Aí foi errado esse lixo

1 curtida

chocado

Choquei com esse aqui

divas

jesus thunderous no mesmo patamar q lalisa
era melhor nem ter aparecido então
APAGUEM O TÓPICO