[LISTA] Os mutantes mais gostosos da Marvel + VOTE NO SEU FAVE

Pra comemorar o mês Pride eu resolvi fazer o trabalho de colocar em uma lista alguns dos maiores gostosos dos mutantes pois onde tem gay obviamente tem baixaria também.

Homem de Gelo

Robert Drake é considerado um Mutante de Nível Ômega (a classe mais poderosa de mutantes)
Homem de Gelo pode gerar, manipular e controlar totalmente o gelo, a neve e as temperaturas frias. Ele pode usar sua habilidade mutante para controlar a umidade, como para congelar qualquer umidade do ar em gelo superduro.Ele também tem a apacidade de não apenas cobrir seu corpo com gelo, mas de realmente se tornar gelo orgânico.

Pyro

Pyro tem a capacidade de fazer com que qualquer fogo aumente em tamanho e intensidade e tome qualquer forma que desejar. Ele normalmente se refere às suas criações de fogo como “a chama viva”, que ele normalmente mostrou moldar como garras gigantes, pássaros ou golens. Embora seja capaz de controlar qualquer incêndio nas proximidades, o Pyro é incapaz de gerar e projetar fogo sozinho sem uma fonte externa.

Gambit

Remy tem o poder de pegar a energia potencial armazenada em um objeto e convertê-la em energia cinética, “carregando” esse item com resultados explosivos.

Sincro

Ele possui uma aura que lhe permite estar “em sincronia” com outros super-humanos ao seu redor, ganhando assim quaisquer poderes que possuam. Os poderes que Everett “sincroniza” irão desaparecer se o super-humano com quem ele está “sincronizado” deixar a sua proximidade.

Wolverine

O esqueleto de Wolverine inclui seis garras retráteis de ossos de um pé de comprimento, três em cada braço, que estão alojadas sob a pele e os músculos de seus antebraços. Ele também possui um dos mais poderosos fator de cura.

Ciclope
Ciclope possui a habilidade mutante de projetar um poderoso raio de força contundente cor de rubi de seus olhos.A força máxima das explosões ópticas do Ciclope é desconhecida, mas uma descrição comumente dada é que ele pode “fazer buracos através de montanhas”

Colossus

Colossus é um mutante com a habilidade sobre-humana de converter todo o tecido de seu corpo em uma substância orgânica semelhante ao aço.A transformação lhe garante super-força e invulnerabilidade

Anjo

Warren é um mutante e possivelmente um Cheyarafim. Inicialmente, ele só tinha a habilidade de voar, mas depois ganhou um fator de cura.Ele também ganhou a habilidade de se transformar na sua forma apocaliptica Arcanjo,essa forma dá a ela asas Tecno-Organicas,plumagem venenosa e asas cortantes.

Rictor

Como Tempestade, os poderes mutantes de Rictor criaram um vínculo psíquico/empático entre ele e a força vital primordial da biosfera da Terra.Ele pode manipular a terra,plantas,magma e criar abalos sismicos.

Monarca

Jamie vê o mundo como construções de cordas invisíveis, que ele pode puxar (ou apenas pensar sobre o que deseja fazer) e transformar a realidade. Ele só pode manipular formas densas (seres com intangibilidade têm algum nível de resistência); anteriormente, ele precisava estar perto o suficiente para tocar os “filamentos cósmicos” dos quais as coisas eram compostas. Seu alcance e poder aumentaram, com base em como as ressurreições de Krakoa aumentam o potencial de mutantes e eventos recentes na vida de seus irmãos. Jamie é um mutante nivel omega

Prodigio

Subconsciente e sem controle, Prodigio possui uma forma de telepatia limitada, permitindo mimetismo temporário de habilidades e conhecimento de alvos próximos. O mutante pode adquirir habilidades mentais e físicas, seja conhecimento sobre um assunto, uma língua estrangeira ou domínio de um estilo de luta.

Hellion

Hellion é classificado como um telecinético de primeira classe de extrema força e magnitude. Antes que os bloqueios psiônicos em sua mente fossem desbloqueados, ele era capaz de mover telecineticamente, levitar, controlar e manipular pessoas e vários objetos inanimados com o mero pensamento através de suas mãos ou olhos apenas.

Daken

Akihiro é um mutante de segunda geração e possui poderes semelhantes aos de seu pai, Logan. A regeneração celular acelerada de Daken aumenta sua força natural, velocidade, agilidade, resistência e reflexos. Ele também possui uma manipulação de feromonios.

Elixir

Elixir é capaz de controlar a estrutura biológica de seu próprio corpo e de outras pessoas até o nível genético. Ele pode produzir energia biomolecular à vontade para afetar a matéria orgânica que toca. Ele é classificado como um mutante nivel omega

Magneto

Magneto tem controle abrangente sobre todas as formas de magnetismo e utiliza esse controle para manipular qualquer metal e obter uma variedade de efeitos. Magneto é classificado como um mutante nivel omega

• Homem de Gelo
  • Pyro
  • Gambit
  • Sincro
  • Wolverine
  • Ciclope
  • Colossus
  • Anjo
  • Rictor
  • Monarca
  • Prodigio
  • Hellion
  • Daken
  • Elixir
  • Magneto

0 votantes

É ISSO GALERA EU COLOCARIA MAIS MAS MEU CEREBRO ESTÁ CANSADO DE FICAR PROCURANDO IMAGENS,QUEM SABE EU FAÇO UM DA DC TAMBÉM

VOTE SEU FAVE

3 curtidas

colossus o melhor, imagino ele enfiando a rola de aço dentro do meu cuzinho

Ciclope tão padrão ne? Sofro.

2 curtidas

@Nekros
@CosmicWizard
@Alex
@Shine
@Maden
@Clay
@Thai
@teusfromVirgo

comentem

Lince Negra burra

deixou de casar com esse macho perfection sis

Ciclope merda

Gente

Ele e o Anjo são os padrões masters

1 curtida

A baixaria kkkk

Lenda lider sis

não gosta de um macho mandão e protetor

Rictor bi
Daken pan

dois gostosos mo

faria os dois

1 curtida

:eggplant: sos

Amigas coloquei uma votação

votem ali nos que voces mais gostaram

2 curtidas

Saiu nas hqs q o wolve tem 2 pipi

Você ama que eu sei

Faria ?

Até se n tivessw nenhum

@anon53029798 pode marcar os marvetes neste tpc que que eu fiz pra celebrar o Pride month ou não

Semana q vem sai a hq. Ai posta a da dc e marvel e ahaza

Faz um topico específico. Pois tem personagens novos estreando em ambss