LISTA: únicas divas pop a serem aclamadas pelo Régis Tadeu. A sua fav está IN?

Ele não gosta da gaga não

Ele sempre detonou ela, elogiou coisas bem pontuais só e demorou muito pra fazer isso

Acho ele machista em várias opiniões

Eu fiquei até surpresa dele elogiar algumas coisas da Taylor pq ele claramente não gosta de cantoras que fazem músicas pra meninas

body languagr hinarioooo

1 curtida

ele já elogiou a Alicia tb

1 curtida

https://x.com/hadesholic/status/2068521005719416906/video/1?s=46

tô morrendo com esse vídeo kkkkk

1 curtida

Quando ele falou bem da Taylor?

Ele fala muito bem delas

Ele ja fez 2 videos falando dela, meio que “biografia” hahahaha todo feliz nos anos 80-90 exaltando os trabalhando e destruindo do hard candy pra frente

1 curtida

Ele já aclamou algum álbum da Fadga? Acho difícil

quem liga pra opiniao desse bode mal comido?

Ele elogia ela como vocalista, mas critica MUITO os trabalhos dela. Ele elogiou os projetos de Jazz, tipo MUITO

Ah tá, porque eu também só vi ele elogiar ela de forma pontual ou por esses projetos de jazz
Os álbuns pop ele sempre massacrou(com razão)

ELE FALOU MUITO MAAAL DE TODOS

o Mayhen so chamou de fraco

Ele tem umas opiniões MUITO tiozão as vezes mas ainda tem um senso crítico

Eu lembro da review do ARTPOP mas pelas coisas que ele fala dela já dá pra sacar que acha todos os álbuns ruins

Review do Regis Tadeu do álbum Bionic, de Christina Aguilera:

CHRISTINA AGUILERA – Bionic

De todas estas pesudodivas cantoras, Aguilera é a que menos erra em seus discos, apesar de seu evidente apreço pelo exagero vocal. Só aqui ela quis imitar a Lady Gaga e… conseguiu. Fez músicas tão ruins quanto a presepiera-mor, trouxe maneirismos ainda mais irritantes em suas vocalizações e até mesmo embalou tudo com clipes ridículos.

2 curtidas