LISTENING PARTY: Toy With Me (Deluxe) - Meghan Trainor | HOJE ÀS 14H // Link da jam criado // COMEÇOU!

“O álbum Toy With Me, de Meghan Trainor, apresenta uma sonoridade pop sofisticada e envolvente, combinando influências retrô com uma abordagem moderna e mais madura artisticamente. O projeto explora temas como desejo, autoconfiança, relacionamentos e vulnerabilidade emocional, trazendo vocais marcantes e produções elegantes que reforçam a identidade musical de Meghan. Com uma atmosfera sensual e segura de si, o álbum destaca uma nova fase da artista, mais refinada e emocionalmente expressiva.”

LINK DA JAM: LP finalizada

Na minha opinião, é o 2° melhor álbum dela. Ele é como se fosse uma evolução — em todos os aspectos — dos dois últimos álbuns, que têm a sonoridade muito parecida.

JUNTE-SE PARA OUVIRMOS JUNTOS HOJE, ÀS 14H, A VERSÃO DELUXE DESSE ÁLBUM MARAVILHOSO! PARA FACILITAR, ABRIREI UMA JAM NO SPOTIFY TAMBÉM, PRA QUEM USA!

DÊ UMA CHANCE PARA NOSSA BADABES! ELA TEM 3 FILHOS PRA CRIAR!

5 curtidas

São elas: @Isabelle @GaQuessada @Saci @hotnfree @hooliguinho @alesoaresbgu @motomami @LOANN

2 curtidas

@Saje @Baddie @Guto

Podemos mudar o horário amores

Vc in old ne

Estará in?

1 curtida

não amg

fica pra próxima

@papi @SPACEBOY @Icaro_Z @NataliaDias99

2 curtidas

vou até silenciar o tópico pra não correr o risco de participar

3 curtidas

Amarga

Estarei ouvindo shimmer, chefs kiss e men’s tears

1 curtida

@Renan90 @PILLAH
fixariam pra ajudar essa pobre mãe de 3?

1 curtida

Sim, 1 hora antes eu fixo

1 curtida

4 streams tá ótimo

o flop kkk

mas eu gostei do álbum

1 curtida

os 3 plays garantidos

1 curtida