RBD x TAYLOR SWIFT: quem tem a maior demanda no Brasil? /membros saem no tapa

Acho que nem da pra comparar!
O rebelde sempre foi umma febre aqui desde que estreou, enquanto a taylor so começou a investir aqui por agora.
Acho que o rbd e maior pelo impacto e planejamento que eles tem desde sempre no brasil

Mas falando atualmente ué, eles tão longe de auge hoje em dia, hoje a taylor tem mais demanda sim

As filas pra comprar os da Taylor foram maiores, né…

1 curtida

Pior que não faço a mínima ideia de como é pra Taylor no Brasil, mas acho que toda data que ela marcar aqui vai lotar mto, visto toda a confusão que já deu até agora pra compra dos ingressos

1 curtida

o último lançamento do RBD foi em 2009 sem tour, em 2021 eles lançaram um álbum da live e se reuniram online não qual o lucro foi mais de 20 milhões de dólares, em 2023 20 minutos o RBD esgotou todas as datas ao ponto de ter anunciar mais datas extras por conta do caos (assim como foi com a taylor), e logo logo álbum novo de inédita kkk PRA VIR VIADO FALAR QUE RBD NÃO TEM DEMANDA, quando na primeira vinda deles teve até morte

Rbd tem legado e impacto
Taylor como eh mais atual tem esse apelo, acho w a a taylor por ser maior na maioria dos casos

sim
já pode fechar o tópico

A minha amiga que vai cmg no do RBD, tbm vai no da Taylor

Mas RBD está com hype principalmente por causa de todos esses anos em hiatus
Se eles tivessem continuado na ativa desde 2008, não haveria essa demanda

Sem contar que dificilmente manteriam uma carreira de sucesso igual a Taylor durante os últimos 15 anos

A TAYLOR ESTÁ COM 04 DISCOS SEM TOUR E 10 ANOS SEM PISAR NO CUSIL NÉ GENTE óbvio ia ser esse caos todo

só sei que a gaga que não tem, nem a rihanna, muito menos ariana grande

3 curtidas

No fim o RBD vai fazer mais público e é isso. A Taylor não deve marcar mais datas eu acho

a quantidade de tidinhas

a ariana só lota com o palco no meio do gramado pra frente

Os dois
lady gaga: somente ela não vem mais

Na vdd não
Isso significa que ela tem uma demanda mais diversa e não necessariamente maior

O povo falando das tidinhas fãs do rbd

Como se a maioria dos fãs gays da Taylor não fossem marmanjos de quase 30 anos cantando sobre príncipes encantados kkkk

1 curtida

A fila do RBD somou 600 mil acessos e a da Taylor 2,6M (1600M SP e 800mil RJ). Os fãs do RBD tomaram pisa de cambista e os da Taylor conseguiram movimentar uma lei. Acho que é equilibrado

???

mas do RBD também ao ponto do governo ter que se intrometer