RBD x TAYLOR SWIFT: quem tem a maior demanda no Brasil? /membros saem no tapa

Eu so sei que a taylor ta metendo as facadas nos mexicanos com ingressos carissimos, coisa que nem a banda rebelde ta fazendo isso la no país deles

EU MORRO OS VIADOS CHAMANDO O POVO QUE GOSTA DE RBD DE CACURA

corta pro viadão 30 anos em cima da cama dançando e cantando ‘‘Players gonna play, play, play, play, play And the haters gonna hate, hate, hate, hate, hate’’

1 curtida

Eles vão fazer 8 shows, e a Taylor tem demanda pra adicionar mais 2 em SP tranquilo. Pena que ela n vai aproveitar a demanda.

demanda não tem nada haver com faixa etária meu filho

Ambos com demandas gigantes. Mas Taylor teve 2M na fila, não foi? Não me recordo se o RBD bateu isso. E sinto que eles não teriam demanda pra mais shows em São Paulo, por exemplo. Sinto que todo mundo que queria comprar conseguiu.

acho que também nem tem mais data disponível né, ela e o rbd vão vir em pleno final das libertadores. VAI SER UM INFERNOOO

o sucesso da taylor atinge a um maior número de pessoas justamente pq não fica contida a um único nicho
nossa mas da próxima eu vou ter que desenhar

Leia de novo

Em SP não tem como ela adicionar mais shows. Só se fosse no Morumbi, mas nunca q ela vai fazer isso com a quantidade de shows que ainda tem pra adicionar na Europa/Oceania

se ela atinge a mais de apenas um público = demanda maior
não sei qual é a dificuldade sério

RBD os maiorais e não adianta. Só eles conseguiriam datas fora do eixo Rio-Sp com lotação máxima em segundos. Fora que né, 15 anos de hiatos e ainda assim marcaram 8 data entre Alianz e Engenhão com 2 Morumbi.

2 curtidas

A Taylor ainda desistiu de fazer mais 2 shows no México.

Taylor.

Não necessariamente
Até pq demanda para show não esta relacionada ao público que te conhece

1 curtida

acho que se rbd marcar show no pará, eles esgotam
foi uma febre mto grande no brasil

Ambos, porém RBD está a 15 anos longe dos palcos; não adianta adolescente idiota querer desmerecer, até pq vcs vão envelhecer e se a sua fave for fazer shows daqui 15 anos vocês vão suas burras, a não ser que seja fã de momentos né?

Em consumo hoje em dia a taylor é muito maior né?
Rbd tem o fator nostalgia pra se segurar
Se a taylor voltasse ano que vem pra fazer mais shows ela ainda teria público, agora a hype de comeback do rbd ja teria passado e não teriam a mesma demanda

o maior pico do RBD foi 800 mil, e não teve muita gente que não conseguiu por conta dos mesmo problemas que teve na fila da taylor, cambistas, servidor de paçoca da lixosa da EVENTIM e etc

como que não? é justamente o principal responsável pela venda de ingressos

MATOU AMIGA

1 curtida