LITTLE MIX: Perrie e Leigh-Anne contam como descobriram sobre a gravidez uma da outra

Elas estavam todas em uma reunião no Zoom com a equipe e a Perrie começou a se sentir mal porque pretendia contar na reunião que estava grávida, mas eles estavam tratando de mil coisas que elas tinham planejado pra esse ano e ela ficou desesperada.

Daí enviou uma mensagem à manager delas, Sam Coxy, dizendo “preciso falar com você o quanto antes”. A Sam ligou no mesmo minuto pra Perrie e falou “tá grávida né” e a Perrie ficou “como você sabe???”, no que a Sam respondeu “porque eu também to kkk”.

Logo em seguida, ela perguntou à Perrie: “Posso adicionar mais uma pessoa nessa ligação?”

A Perrie morrendo de medo negou dizendo que tava nervosa demais pra contar pra qualquer um e a Sam insistiu “Você confia em mim?”, daí a Perrie cedeu dizendo “Com a minha vida”

A Sam adicionou a Leigh na ligação e a Leigh já chegou falando “Perrie??? Você também!!!” e as duas começaram a chorar que nem loucas :weary: :weary: :heartbeat: :heartbeat: :heartbeat:

@Mixers

11 curtidas

fofas

que lindoooooooooooooo

aaaaa q coincidência kkkkkk

1 curtida

Lendas fofas

entraram no cio ao mesmo tempo
jade lenda esperta com diu

A surubona que fizeram kkkkkkkk
Até a manager entrou na roda

Morto com a empresária tbm grávida. Kkk

Lendas.

Logo mais a Jade aparece grávida n
Normalmente gravidez e igual menstruação, tudo ao mesmo tempo.

gente? se eu fosse a jade já corria pra fazer os exames

1 curtida

Eu também kkkkkkk

Não sabia que quem dirigia a carreira delas é uma mulher. Fiquei tão feliz com isso.

A Perrie imitando a Leigh-Anne KKKKKKKKKK

Jkkkkjk lendas

morrendo
q fofura

fofas, amo essa amizade

a Jade tá chapada?

morro

LENDAS

Que pergunta ridícula da mulher
(A pobi da Jadi, meu pai… ter que aguentar essa conversa)

Morro kkkkk