“Little Mix: The Last Show (For Now…)”: última noite da Confetti Tour será transmitida ao vivo nos cinemas britânicos

QUE INFERNOOOOO MULTISHOW OU YOUTUBE COMPREM ISSO

@Mixers

3 curtidas

tava fazendo o tópico aaaaaaaaaaaaaaa

1 curtida

eu preciso que isso vá pra algum streaming

não sei se aguento assistir isso, vou morrer de chorar

mas amei o “for now” no nome, da uma esperança

amigo, é sério que você não tem esperança de comeback? kkkkkkk
pq assim, elas são tão amigas que eu acho que elas voltam em breve
dou uns 5 anos no MÁXIMO

2 curtidas

old que elas voltam

o soco no 1D

elas voltam sim, com certeza

até porque elas tem noção de que little mix funciona bem como uma marca e até como um porto seguro pra todas as três

ai, amg…posso ser sincero? não tenho não…acho que elas voltam pra uma tour daqui a uns 10 anos mas só com pouquíssimas datas pela europa, sabe?

quando o grupo anuncia hiatus a sensacao é de que vai voltar mesmo mas depois que cada uma sente o gostinho da carreira solo, de ter mais liberdade, as vezes mais dinheiro também e etc, acabam abandonando a ideia e deixando pra la.

mas obvio que eu espero estar muito errado ate pq de fato elas se amam muito e todas deixam claro a vontade de voltar e tal, torço muito mesmo por isso pq não aguento mais chorar de angustia vendo os videos dessa tour

eu só espero que quando voltarem todos nós ja tenhamos dinheiro o suficiente pra viajar pra algum lugar pra ver um show delas, os mixers brasileiros merecem muito viver isso

eu acho q depende um pouco do sucesso solo

1 curtida

funcionam super bem como grupo, com certeza

ai amigo, mas assim ó, elas estão há MUITO tempo na estrada e são uma das maiores girlbands existentes… no caso delas, elas querem um alívio solo, mas tipo, a única que eu vejo levando isso mais a sério agora é a Jade… Perrie e Leigh vão entrar, mas querem aproveitar o crescimento dos filhos
em um futuro, elas voltam sim, por serem próximas demais e gostarão de aproveitar esse negócio de grupo, pq elas adoram estar juntas fazendo isso… mas não teremos como exigir o mesmo pique, por motivos óbvios

1 curtida

Podiam chamar a jesy pra cantar boyz né, seria tão fofo

1 curtida

Elas vão megrah chorar né

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o mico que a coitada ia pagar

Acho que a volta delas ser recente ou não vai depender dos próximos passos das 3 sozinhas. Acho que só Jade vai levar música a sério e se ela hitar, ainda acho que ela toparia shows com as meninas daqui a uns 5 anos, mas não acho que vai se esforçar pra isso. A Perrie já está 50% nesses shows, não a vejo fazendo tanto esforço pra estar no grupo no futuro e a Leigh é uma incógnita pra mim. Mas o fato é: se tudo der errado nos passos solo delas, elas voltam pq tem público e pq juntas são mágicas, mesmo sem buzz elas conseguem ser notadas.

ooold que em 3 anos elas vao estar se coçando de saudades

2 curtidas

Quando é o último show

óbvio

E que a Perrie ensaie a coreografia de Happines pra transmissão, pq os 3 passinhos que tem são perfeitos e só ela não fazendo perde o efeito!