Little Monster NUNCA VAI SUPERAR A LAPADA DE 2013

@LOANN

Huum, definitivamente não são os LMs que nunca vão superar 2013. Já deve ser o terceiro tópico recente sobre 2013 que é levantado por um katycat. Então são vocês que não superaram, pois é o único momento que ainda restou para vocês se agarrarem.

8 curtidas

A Gaga só foi menor que a Katy entre 2010 a 2013, no resto ela sempre foi superior, o que tem pra superar? Ratificando que estou falando no sentido comercial.

Pergunta aos little monsters kkkkk n sou nem little nem katycat
Mas eles realmente odeiam a katy ate hj jkkkkkkj so pode ser por 2013

o old amiga

tinha um membro que tava usando esse avatar e foi perma, vão te acusar de ser ele

Pelo que eu acompanhava do fórum das antigas, os fãs da Katy infernizaram não só eles como todas as outras fã bases pós o TD, e só foram receber o troco após o fracasso no Witness, não tem santo nessa história.

1 curtida

Eu mesmo criei ranço dessa fã base depois da onda de ataques que eles fizeram/fazem com a Kesha, sim até hoje qualquer coisa que ela posta é infestada de fãs da Katy atacando ela das maneiras mais sujas possíveis.

E da lapada que a Katy leva da Gaga em todos os anos desde então?

1 curtida

Perdão more, não sabia que tinha hora certa permitida para criar tópico

Errou de laranja amor?

6 curtidas

O laranja kkkkkkkkkkk

1 curtida

Eu tô passando mal amiga lkkkkkk

1 curtida

morro que sempre umas 2/3 semanas depois dos lancamentos da katy fracassarem fazem esse tópico aqui kkk

Alguém realmente leu?

superem

HED76

Que laranja porra

Tô desde a Old bc

1 curtida

Só quem fala de 2013 é os fãs da katy
Então quem realmente n superou? Deve dar saudade de quando essa rampeira era alguem

Gnt mas a katy praticamente morreu em 2017
Os lirous ja tiveram sua vingança ha tempos
Mas continuam pisando em cachorro morto kkkk katy virou ato de nostalgia

Quem nunca vai superar são os scats pelo visto, pq vocês são os únicos que vivem falando disso

Deve ser pq foi a última vez que a pataty ganhou uma disputa com a gaga

De lá pra cá foi só fracasso, e hoje em dia nem na bubbling under essa fracassada consegue entrar