Lady Gaga cadela fracassada
Outro tópico q vai começar e terminar:
- sem lançamento do filme da tour
- sem anúncio do lead
- sem anúncio do álbum
- sem nenhuma novidade relevante sobre joker II
Em compensação teremos muitos surtos, muitas fakes News, muitos insiders errando absolutamente tudo sobre os proxs passos da gaga, muito fracasso, muita haus labs e muita surra na @Countess quando ela insistir em dizer q o lixo do artpop é um álbum bom, sendo q o mundo caga nesse bombario sem precedentes
Eita como é bom ser fã dessa mulher
que deserto
o TF deu out da billboard 200 kkkkkkkkkkkk parece que começaram a contar separado do TFM (esse deu re-entry no chart dance), agora a chance do album voltar a aparecer no chart geral da BB200 é praticamente nula
se isso se confirmar, claro, pq varios albuns deram out essa semana, as vezes é algum glitch
que mico. engraçado que contou junto desde sempre e a prora da riaa contou separado
enterrem a carreira dessa mulher que ta mais que morta porra

Não faria sentido contar separado já que ele era vendido em conjunto, não?
Ai, esse fórum é uma graça. Agora todo mundo tá puto porque a Gaga deixou de ser a artista que era nos 4 primeiros anos de carreira. Uma pena que quem não tem memória curta sabe muito bem como a comunidade (e não falo só da comunidade LGBT, falo da comunidade pop) tratou ela. Se a Gaga não tivesse recalculado a rota, ela estaria no mesmo limbo que as outras que começaram com ela estão. Não faz sentido comparar anos 80/90 com anos 2000/10, a indústria mudou, a internet transformou muita coisa. A indústria inteira passou por um processo de higienização estético/sonoro. E isso faz parte do ciclo. Agora estamos discutindo a falta de estética forte e provavelmente a década terminará diferente do final da década passada.
O mais engraçado disso tudo é ter que ler que a Madonna nunca mudou o comportamento dela por causa de crítica. A gente já sabe o nível de conhecimento da pessoa quando ela fala uma besteira dessa. A única diferença é que a Madonna sempre priorizou a carreira musical (porque flopou em todas as outras que tentou expandir), enquanto a Gaga tem priorizado a carreira de atriz desde 2015.
Acho que não foi por isso. O TFM só foi separado do TF na versão física. Acho que é praticamente impossível separar os streams dos dois, porque a versão deluxe do TF inclui as músicas do TF + TFM.
Infelizmente a carreira da Gaga no cinema tem dado certo, pra nossa desgraça
Não culpo a carreira dela no cinema, acho que se ela não tivesse dado certo lá, ela focaria ainda mais na parte empresária. Acho que ela seria uma Rihanna da vida.
Mas assim, ela parece estar animada com a música novamente. Pelo menos tem fingindo/demonstrado isso em relação ao LG7. Vamos esperar… Fato é que ela nunca mais vai ter isso como única prioridade. Então não espero muito de uma nova era músical. Queria apenas que ela fizesse o trabalho até o second de forma correta.