Little Monsters

kkkkkkkkk só porque eu ia comentar da Bey

Resumo

ela cancelou porque fez Noguin’

look what i found merecia sucesso nivel always
é tão hino

2 curtidas

quando eu casar sera com essa musica
mas terei que editar o primeiro verso porque é mto heteronormatico, e o 2 verso porque não gosto de crianças

ARUTW esmurra tanto INLA em todas as métricas

nem com mijo de morte do Jack INLA conseguiu fazer mais sucesso

3 curtidas

ja ia comentar
casar com essa musica homofobica

INLA é super apelativa, eu até apoiava durante a era asib mas hoje acho intragável

1 curtida

mais respeito com uma cena de luto
provavelmente a ultima vez que a gaga chorou sem forçar

deu vontade de ouir asib
desgraçada devia ter gravado clover

morro que foi montada pra ser o grande momento do filme mas shallow e always engoliram
bem melhor inclusive essas são bem mais originais

1 curtida

originais
arutw

kkkkk

claro que sim
melhor que inla que tem a estrutura igualzinha as baladas de bodyguard
ela nem escondeu o desespero por hit nessa

Totalmente engolida e isso pq é usada no momento feito unicamente pra chorar, encerrando o filme após a morte do Jack
Só serviu pra fazer o povo chorar antes de ir embora e esqueceram de dar stream na música

Ai quando lembro que ‘descobri’ o plot do filme pq ouvi a trilha toda antes do filme e ouvi logo a versão de inla que tem o verso do Bradley

INLA é boa, mas é mucho pisada por Always msm
A única coisa que INLA tem a mais que a irmã é uma atmosfera mais épica, mas em todo o resto Always destrói

inclusive deve ter sido engraçado eles vendo essa sendo a segunda favorita, pois tudo indicava que INLA seria a segunda música a ganhar o gosto por todo o momentum construído no filme (inclusive um pontinho a mais para INLA n ser tão trucidada é que a cena é muito boa, a de Always é bonita mas n tava nada de tão especial)

1 curtida

INLA é muito uma cópia de Always Love You da Dolly Parton e The Winner Takes It All do ABBA

countess pisada
a unica pessoa do mundo always hater

a cena final trocando para eles no piano e o jack cantando
bradley tu foi pai

interpolação e samples bem usados

Falem de music to my eyes, a PATROA de asib

edit: a música indisponível :wtf: