chaos
Novembro 17, 2024, 7:35pm
142
Ela ameaçou a BC também no Twitter
eu to dua lipa com essa reply
como não reparou? a foto de perfil e ainda tem um emblema do grupo ItGirls de todo o tamanho do lado kkkk
MDNA97
Novembro 17, 2024, 7:36pm
145
o search da bc nao ta funcionando mas o do google está meu querido. ninguem é trouxa.
seu topico do passado antes de randomizar
Nesse topico meu mesmo, o Bac postou quem eu era na antiga BC, eu não durei mesmo muito tempo pq eu era outra pessoa. Eu simplesmente voltei sem intenção de personagem ou coisa parecida, apenas para jogar papo fora e falar de cantoras as vezes.
E outra em nenhum MOMENTO ele disse que eu esse aqui, ele estava falando de OUTRO, e o @T.T usou esse print pra usar como se fosse eu. Eu nunca fiz topicos sobre assuntos trans.
Tanto é que no próprio tópico eu disse que nunca fiz. Inclusive fiquei CH…
3 curtidas
jota
Novembro 17, 2024, 7:37pm
146
MDNA97:
Eu nunca menti sobre meu ban, e cade as postagens do edu da pan?
Enfim, obrigada a todos pelas mensagens de apoio, esse tipo de situação aumenta bastante minha disforia de gênero, mas vou ficar bem, preciso só de um cochilo.
Sobre os dois, a moderação vai decidir, mas não posso ser inocente ao achar que não houve deboche das partes, então pra mim não quero assunto com eles.
11 curtidas
jota
Novembro 17, 2024, 7:38pm
148
Voce eh um lixo @MDNA97 querendo me colocar como uma pessoa que ten problemas com trans
jota
Novembro 17, 2024, 7:38pm
149
moranguinho:
…ênero, mas vou ficar bem, preciso só de um cochilo.Sobre os dois, a moderação vai decidir, mas não posso ser inocente ao achar que não houve deboche das partes, então pra mim não quero assunto com eles.
Eu nao queria debochar de voce. Dou minha palavra.
o perma do desgraçado do @kmendes
@jota tbm foi perma pelo mesmo motivo: transfobia
@TeeJay @volver @Arceus @android18
3 curtidas
Adrien
Novembro 17, 2024, 7:41pm
151
ele fazendo o sonso igual ao @boatos que tbm foi transfóbico com a Moranguinho, e ainda teve o @sujirokimimami passando pano
heroin
Novembro 17, 2024, 7:43pm
154
kd a contagem de permas da era disease
1 curtida
Fiyero
Novembro 17, 2024, 7:43pm
155
Os permas dos filhos da puta
Fiyero
Novembro 17, 2024, 7:44pm
156
@moranguinho amiga sinto muito que tenha passado por isso
Espero que fique bem amiga
1 curtida
Sinto muito ver você passando por isso novamente @moranguinho
Fique bem
1 curtida
MDNA97
Novembro 17, 2024, 7:47pm
160
palavras do proprio bac
era tipo aquele menino que só sabe fazer tópico que os gays deveriam ser uma cmm a parte, que baixamos muito a cabeça para as trans e outras siglas
preguiça
[imagem]
pensei que fosse nesse ano
nossa, muito chato, por isso foi permaban
[imagem]
sim, mas foi pq nao sabia que um membro era trans. na epoca eu n sabia mexer na bc.
eu n sabia que era trans, estava na bio do perfil (acho que n tinha a bandeira) e eu chamei ela de ele e ela achou ruim e me denun
[imagem]
Eu lembro do perfil Ayrton
Você era obcecado por questões trans
No sentido negativo
n lembro disso, apesar de gostar do debate. hoje eu realmente n me meto e deixo as pessoas livres. em fim…
enfim, vamos seguir o bonde que o jota só errou sem querer pela vigesima vez o pronome e pra variar ele nao se lembra de nada
@CosmicWizard @T.T
MDNA97
Novembro 17, 2024, 7:48pm
161
só vi depois que postei que ele ja tinha rodado.
fique bem @moranguinho . nao estrague seu domingo com isso
1 curtida