Live action de Cavaleiros do Zodiaco finalmente tem alguns nomes do elenco e staff divulgados

Adaptação do leme da Sony Pictures e da Toei Animation baseada no mangá Saint Seiya de Masami Kurumada

Anunciado anteriormente em 2017, Knights of the Zodiac, um filme live action baseado no mangá de Saint Seiya de Masami Kurumada sobre guerreiros que usam armaduras lendárias para proteger uma deusa, finalmente encerrou a fotografia principal e revelou os principais membros da seu elenco e equipe, incluindo:

Trabalho original: Masami Kurumada
Diretor: Tomasz Baginski (O Bruxo)
Produção: Toei Animation, Sony Pictures Worldwide Acquisitions
Roteiro: Josh Campbell, Matt Stuecken (10 Cloverfield Lane)
Coordenador de acrobacias, coordenador de luta: Andy Cheng (Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis)

O elenco do filme Os Cavaleiros do Zodíaco inclui:

Mackenyu como Seiya
Madison Iseman como Sienna.
Sean Bean como Alman Kiddo.

O filme também é estrelado por Famke Janssen, Nick Stahl, Diego Tinoco e Mark Dacascos. A Netflix transmite atualmente o anime Saint Seiya / Knights of the Zodiac, de 1986 a 1989, e descreve a história da série da seguinte maneira:

Um bando de jovens guerreiros em armaduras mágicas promete defender a reencarnação da deusa grega Atena contra as forças do mal e devolvê-la ao trono.

A data de lançamento do filme Cavaleiros do Zodíaco ainda não foi revelada. A Toei Animation distribuirá o filme no Japão, enquanto a Sony Pictures Worldwide Acquisitions distribuirá o filme em outros mercados mundiais, exceto China e Oriente Médio.

Fonte: Crunchyroll

@Geekers

Mais uma bomba de live action vindo

Você promete?

Mais chances do que ser bom

Deve ser melhor que *** *****

Jurou

Fatei

Pra começar que CDZ classico ja é ruim, imagina um live action

Mas não é a Sony que tá fazendo?

kkkkkk eu nem li, tinha visto live action e ja achei que era da netflix

não tava sabendo desse surto kkkkk

O clássico é ruim mesmo, ai kkk

Não tem como defender a saga das 12 casas

Queria que The Lost Canvas fosse o oficiales

Old que tarsilo é cega

So as nostálgicas acham essa merda boa, e ainda tem uns que atacam Lost Canvas

medo de ser bomba… mas vamos la

Amiga eu surto quando essas mocreias atacam TLC para defender o clássico, nem faz sentido. O clássico tem tanto defeito, Saori pior athena da história, Seiya um puto insuportável, cavaleiros de ouro dessa geração um mico sem fim

Saori só sabe gritar pelo Seiya, 0 porte de deusa da guerra, Seiya superando tudo e todos com o poder do grito, mico.

TLC é superior em literalmente tudo, uma deusa da guerra que se porta como tal, cavaleiros de ouro DE FATO DE OURO. Um enredo de verdade, uma história digna de várias analises

Hades e Athena sendo manipulados por uma pessoa mais velha que o próprio tempo… tanto plostwist que nem sei pode onde começar

Eu fui rever CDZ e o roteiro é MUITO TRASH pqp, a Athena realmente é vergonhosa até dizer chega, as falas e cenas repetitivas, é tudo muito fraco, se fosse lançado em outros tempos, todo mundo iria meter o pau

Lost Canvas é mt superior em tudo, pena que n fez o sucesso merecido

Amiga, ela passou a saga das 12 casas DEITADA

Depois deu conta de ficar presa num vaso gigante

Os cavaleiros de ouro tomando pau de cavaleiros de bronze ruins que nem o Hyoga e o Shun

Japoneses lixosos de merda, mas o maior problema de TLC foi o formato de lançamento, quem aguenta lançar só em DVD a cada 6 meses, pode ver que esse formato nunca funciona

Shun lenda, respeite o rei que n gosta de lutar