Anitta diz que não espera sucesso do álbum "Funk Generation"

Ex cantora, atual performer de circo Anitta, da detalhes sobre sua candidatura a prefeita da ilha de itamaracã

ela já sabendo que vai flopar, agora se tem noção das coisas porque continua insistindo

monstrao nao é do fg

joga pra lua é

ué não tinha dropado

amiga esconde isso kkkkkkkkkk

Flopei pq quis, quando quiser hitar, eu hito!

1 curtida

fodas pra essa vaca

Casi casi pior música da carreira

É um novo segmento de álbuns…

expectativas realistas então

Eu morro que a Anitta é zero artista né? Imagine só não acreditar no seu próprio trabalho

Se o cu tatuado dela tivesse peidando no estúdio ao invés dessa boca podre dela eu tenho certeza que pelo menos seria um álbum melhor

como pode kkkkkk

E nunca mais quis

Anitta tu so perde sua ratazana

Eu morro como ela é a Gretchen todinha, até quando tenta justificar as próprias contradições

4 curtidas

ela falando que vai ter qualidade e conceito kkkkkkkkkkk

Ela foi realista ne, provavelmente ja percebeu que essa formula de funk em espanhol nao têm espaço la fora e nem aqui no mercado nacional… mas ela vai jogar o dinheiro investido no album? duvido… ela é pao dura igual o diabo e tudo saiu do bolso dela.

E vamos de revirar o lixo da Karol G de novo pra ver se consegue algum hit na próxima…

1 curtida

se fosse algo artístico mesmo ou feito de coração ela jamais falaria assim sobre o projeto
pelo visto ela já percebeu que essas bombas sonoras nunca vão hitar lá fora e nem aqui, era melhor engavetar do que continuar desgastando a imagem com esses arsenais e vir com algo bom de vdd