STREAM
Marcada para o dia 13 de fevereiro, às 17h30, na Bahia, a transmissão pretende agitar um período de festa marcado pela necessidade de distanciamento na pandemia. O nome escolhido foi O TRIO: Ivete, Claudia e Você, trazendo um conceito intimista de encontro e fazendo alusão ao trio elétrico, peça chave do carnaval da Bahia.
Assim como a festa brasileira, a live promete ser e colorida, transbordando o sentimento de pluralidade, respeito e felicidade, exatamente como um bom carnaval baiano. As artistas preparam um repertório especial para ninguém ficar parado na segurança de suas casas.
ASSISTA AO VIVO
[size=4][size=4]LINKS:[/size][/size]`* Canal oficial de Claudia
* Canal oficial de Ivete
https://www.youtube.com/watch?v=4QuExc-WVC4
PLAYLIST AQUECIMENTO
COLÉ / ABADÁ OFICIAL
https://twitter.com/MundoLeitte/status/1355155290820386819
Vem lendárias!
Gente???
Chocado na organização.
venhammmmmm
Amigo ainda estou atualizando e organizando. Se tiver alguma sugestão de música. Coloquei alguns clássicos e o que citaram na live.
Ivete maior ato que esse país já teve
Quase deixando a playlist só com Maracanã e Copacabana
Infelizmente o live de Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e Pensando em Você ficará para o dia dos namorados
Ivete e Claudia insuperáveis, lendas que mudaram a musica brasileira.
Na torcida para esse projeto virar um álbum conjunto.
Queria pelo menos as melhores nas plataformas. Imagina isso nos próximos carnavais. Para sempre vai ser reproduzido. Macaco produzindo então uma captação boa vai ter.
a capa da playlist perfeitaaaaaaaa
Ivete reposta do 500 Stories da Live. Só faltou deixar salva.
amei a organização. arrasou
quais elas citaram?
Pediram Cidade Elétrica e Ivete cantarolou rápido. Nessas palinhas Ivete ainda mandou Rodou e Taquita. E disse que quer cantar Baldin de Gelo com Claudia descendo até o chão. Pelo menos o refrão do repertório tá na ponta da língua.
Ahh e Tierry tava na live e Claudia pediu pra mandar uma música para gravar com Ivete. Ele disse que Ivete já tinha uma e mandou gravar com Claudia. Então provavelmente vem algo inédito também.
não quero me iludir já me iludindo
vem lendas