Live - Claudia Leitte & Ivete Sangalo

@Iveteiros @Bolhas

13 Curtidas

STREAM

7 Curtidas

Marcada para o dia 13 de fevereiro, às 17h30, na Bahia, a transmissão pretende agitar um período de festa marcado pela necessidade de distanciamento na pandemia. O nome escolhido foi O TRIO: Ivete, Claudia e Você, trazendo um conceito intimista de encontro e fazendo alusão ao trio elétrico, peça chave do carnaval da Bahia.
Assim como a festa brasileira, a live promete ser e colorida, transbordando o sentimento de pluralidade, respeito e felicidade, exatamente como um bom carnaval baiano. As artistas preparam um repertório especial para ninguém ficar parado na segurança de suas casas.

ASSISTA AO VIVO

[size=4][size=4]LINKS:[/size][/size]

`* Canal oficial de Claudia
* Canal oficial de Ivete

https://www.youtube.com/watch?v=4QuExc-WVC4

PLAYLIST AQUECIMENTO

COL√Č / ABAD√Ā OFICIAL
https://twitter.com/MundoLeitte/status/1355155290820386819

5 Curtidas

Vem lend√°rias!

Gente???
Chocado na organização.

2 Curtidas

venhammmmmm

Amigo ainda estou atualizando e organizando. Se tiver alguma sugest√£o de m√ļsica. Coloquei alguns cl√°ssicos e o que citaram na live.

Ivete maior ato que esse país já teve

1 Curtida

Quase deixando a playlist só com Maracanã e Copacabana :speaking_head:

Infelizmente o live de Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim e Pensando em Você ficará para o dia dos namorados :joy:

3 Curtidas

Ivete e Claudia insuper√°veis, lendas que mudaram a musica brasileira.

2 Curtidas

Na torcida para esse projeto virar um √°lbum conjunto.

8 Curtidas

Queria pelo menos as melhores nas plataformas. Imagina isso nos próximos carnavais. Para sempre vai ser reproduzido. Macaco produzindo então uma captação boa vai ter.

1 Curtida

a capa da playlist perfeitaaaaaaaa

Ivete reposta do 500 Stories da Live. Só faltou deixar salva.

amei a organização. arrasou

quais elas citaram?

Pediram Cidade Elétrica e Ivete cantarolou rápido. Nessas palinhas Ivete ainda mandou Rodou e Taquita. E disse que quer cantar Baldin de Gelo com Claudia descendo até o chão. Pelo menos o refrão do repertório tá na ponta da língua.

1 Curtida

Ahh e Tierry tava na live e Claudia pediu pra mandar uma m√ļsica para gravar com Ivete. Ele disse que Ivete j√° tinha uma e mandou gravar com Claudia. Ent√£o provavelmente vem algo in√©dito tamb√©m.

1 Curtida

n√£o quero me iludir j√° me iludindo
vem lendas