Livro revela razão de fim de amizade entre Gwyneth Paltrow e Madonna

quero saber se ela vai contar que pegou o Jay-Z (tinha uma blind nos anos 2000 que disse isso, por isso a beyonce se afastou dela e preferiu o Chris)

A questão nem é só a relação com ele, mas é querer ter moral pra julgar os outros como pessoas horríveis, tendo coisa bem pior de bff né… rsrs

Levando em conta a relação atual da Madonna com a Lourdes não parece que ela tenha agido tão mal assim, talvez ela só fosse mt controladora o que todo mundo sempre soube que era

não mds o fan da queixuda all lives matter botando regra moral de quem presta e quem não no tpc jss quantos anos vc tem porra

a gwyneth nao era amiga do harvey. ele tentou assediar ela, na verdade, q contou pro brad pitt (namorado dela na epoca) q foi ate o harvey e ameaçou ele. ela foi uma das peça chave pro artigo q desencadeou o me too, dando credibilidade pras jornalistas publicarem

Em seu relato no ano passado, Paltrow contou que havia começado a gravar a comédia romântica ‘Emma’ (1996) quando foi chamada por Weinstein para uma reunião em seu quarto de hotel. Ela contou que o encontro chegou ao fim quando o empresário pegou nas mãos dela e sugeriu que ela fosse massageá-lo em sua cama. A atriz relatou que após ser rejeitado por ela, Weinstein ficou agressivo, gritou com ela e exigiu que ela não contasse sobre o fato para ninguém.

Paltrow acabou contando para Brad Pitt. Ela disse que estava com o ator na noite de estreia de uma adaptação de ‘Hamlet’ para a Broadway, em 1995, quando o ator viu Weinstein e o colocou na parede. “Se você fizer com que ela se sinta desconfortável novamente, eu te mato”, disse o astro ao produtor, segundo a atriz.

Na entrevista à CNN, Pitt deu mais detalhes de seu impulso ao ameaçar Weinstein: “Eu só queria ter certeza que nada mais iria acontecer, porque ela [Paltrow] iria fazer mais dois filmes com ele”.

dia desses eu soube que tokinho do fifth harmony tem livro

kkkkk achei o motivo bem sem pé nem cabeça, vocês também querem acreditar em cada coisas

Sou Team Madonna
Essa odalisca tbm era mega próxima da Bey e se afastou no nada
Boa coisa ela não deve ser