Lizzo divulga carta aberta sobre a recente polêmica envolvendo abusos e maus tratos com funcionários

Estes últimos dias foram terrivelmente difíceis e esmagadoramente decepcionantes. Minha ética de trabalho, moral e respeito foram questionados. Minha personagem foi criticada. Normalmente, escolho não responder a falsas alegações, mas elas são tão inacreditáveis ​​quanto parecem e ultrajantes demais para não serem abordadas.

Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional.

Como artista, sempre fui muito apaixonada pelo que faço. Eu levo minha música e minhas apresentações a sério porque, no final das contas, só quero lançar a melhor arte que represente a mim e aos meus fãs. Com a paixão vem o trabalho duro e os altos padrões. Às vezes tenho que tomar decisões difíceis, mas nunca é minha intenção fazer alguém se sentir desconfortável ou como se não fosse valorizado como uma parte importante da equipe.

Não estou aqui para ser visto como uma vítima, mas também sei que não sou a vilã que as pessoas e a mídia me retrataram nos últimos dias. Sou muito aberta com minha sexualidade e com minha expressão, mas não posso aceitar ou permitir que as pessoas usem essa abertura para me fazer parecer algo que não sou. Não há nada que eu leve mais a sério do que o respeito que merecemos como mulheres no mundo. Eu sei como é sentir vergonha do corpo diariamente e absolutamente nunca criticaria ou demitiria um funcionário por causa de seu peso.

Estou magoada, mas não vou deixar que o bom trabalho que fiz no mundo seja ofuscado por isso. Quero agradecer a todos que estenderam a mão para me apoiar durante esse período difícil.

5 curtidas

Péssima forma de se posicionar

“Essas histórias sensacionalistas vêm de ex-funcionários que já admitiram publicamente que foram informados de que seu comportamento na turnê era inapropriado e pouco profissional”.

15 curtidas

Eeeeeeer

2 curtidas

Vixe! Vai render e muito.

A assessoria poderia ser mais neutra nessa carta, mas se bem que uma pessoa que endeusa o Chris Brown…

Falou, falou e não disse nada

1 curtida

Só jogou a culpa nos outros kk

2 curtidas

Alguém traduz tudo? Pfvr amores :sparkling_heart:

Errr
Acho q essa carta não ajudou em nada…

SZA, Kelly Rowland, Chloe Bailey, e até a própria Rihanna endeusam o Chris Brown
Não tem essa, pra comunidade afro-americana ele não é cancelado, só pros gays de fórum

15 curtidas

relações públicas muito fraquinho…
ela não nega. ela tenta por no lado positivo da balança tudo q ela fez/faz pra compensar o negativo atribuído a ela…

qq estudante de 3º período de Comunicação pensaria em algo melhor com termos melhores pra se usar…

30 curtidas

ela só negou o bodyshaming então

Falou que não é culpa dela

Uma pessoa contra várias. Fica difícil acreditar na Lizzo

E???

Ele continua um lixo.
Gays de fórum estão certíssimos

26 curtidas

Negou só o bodyshaming, não o que ocorreu na casa de striptease

ela negou, provavelmente o advogado deve ter dito q ganharia no tribunal

Então eu um mau advogado

Nenhum advogado bom diz isso.