old, uma pelo menos anda rápido enquanto a outra se recusa até a fazer isso, ficando parada feito um boneco inflável na maior parte das músicas.
Ela citou a taylor?
eu passo mal que os fãs da beyoncé nunca vão aceitar alguém gerar mais interesse e comoção kkkkkkkkk hoje estavam atribuindo as datas verdadeiramente lotadas da taylor a uma boa equipe de tour, como se tudo da beyonce não fosse milimetricamente pensado
Merda me lembrou Me!rda da tidinha da Pensilvânia
No palco um discurso, ao vivo colocando mulheres uma contra as outras, safada
ta falando justamente da beyhive ne amor?
nunca vi uma fa base tao chata se nao lamber o cu da irina shayk de houston eh tudo que n presta no planeta terra
Ela só gosta da beyonce e da Adele
isso pode ser aplicar tanto pros swifities quanto pros beyfãs né?
Vocês forçam demais pra bonecão de posto de combustível parecer algo perto da Beyoncé.
Cada coisa que sou obrigada a ler kkkk
Mas assim, por que isso é relevante?
Ela é beyhive, tem que gostar mesmo
Tudo é sobre a Taylor Swift pra esse povo, são de fato, a segunda fanbase, amo
mas bonecão de posto de combustível é a definição da Beyoncé nessa tour.
um bando de prop pra ela ficar sentada em cima parada kkkkk.
Kkkkkkkkkkk
https://twitter.com/forumpandlr/status/1664668660286337024?s=46&t=iN1WrqpA1iI6HrGxpONC_w
morta que além de passar o dia vendo os vídeos virais da Taylor no tiktok o heirloom também ajuda a floodar o Midnights, não é atoa que ele sozinho faz mais streams que a discografia da gaga
E que comoção a Beyonce gera artisticamente fora da bolha? Ótima artista mas nunca foi a #1 em popularidade, não sei que rei na barriga é esse dos fãs kkkkkkkkkkkk
Na década passada a mulher só foi notícia por traição, gravidez e barracos de família