Lizzo mete o pal na palmitor swift

a questão é exatamente essa kkkk
chamou a beyoncé de alguma coisa = ah mas pq a taylor

é… meio q serviu pra ambas as fã bases mesmo kkkkk

kkkkkkkkkkk os argumentos da sua cabeça.

levar público de todas as idades é exatamente o que a Taylor tá fazendo.

a beyonce com o joelho esfarelado tem mais desenvoltura no palco q a taylor com a saude intacta
imagina ser fã dessa fracassada

leva multidão de shows cheios de buracos

Nem comento, deixa eles se esbaldarem amargurados

sim, os pais sendo obrigados a ir ao show pra levar os filhos menores de 18 anos

Old que o pré requisito pra ser de fan base é ser insuportável. Idolatrar somente a deus aqui

Duvido a Taylor dobrar a coluna a esse nível

Swifties são imaturos e beyfãs usam o racismo card quando alguém fala algo negativo sobre a fave. Porém nesse caso a Lizzo não falou nome de ninguém e nem deve ser atual, só fizeram recorte

os argumentos nível 10 anos de idade.

vale nem a pena rebater. talvez pede pro seu pai te levar na renaissance, vai ter bastante espaço pra dançar na pista.

ela não deu nomes mas claramente ta obvio quem ela tava se referindo vc n eh analfabeta funcional para n entender nem a gente

Você jura muito né kkkkkkkkk se olha no espelho porra

A britney em las vegas

Me incomoda sim alguns videos da Bey “parada” mais a mulher também não é mais novinha fazer o que, na melhor parte da tour que é America Has a Problem + Pure/Honey ela não precisa dançar muito pra provar porque ainda é o melhor show atualmente.

a pink ta entregando um show com muito mais qualidade que a beyonce, mas os fãs dela nunca vão admitir isso

2 curtidas

o surto diário dos fãs da Beyoncé com a The Eras Tour está sendo o ponto alto desse ano

1 curtida

esse dai eh mais fã da tay que a gente sis

mas se eu fosse lm eu tb seria

exatamente

beyonce fracasso retumbante sem hit desde antes da lady gaga ter carreira

mas eu honestamente admiro mto a taylor
imagina nao evoluir artisticamente e fazer as mesmas musicas de qnd era mais jovem só pra conseguir renovar o seu publico e conseguir se manter em alta com a gen z
ela foi genial nisso
33 anos nas costas e fazendo musica como se fosse adolescente

Não entendi o motivo da risada.
Isso tudo pq a loirinha só sabe andar de um lado para o outro jogando os braços?