experimenta entrar no fixo da Beyoncé pra você ver uma surpresa
imagina achar que a taylor não evoluiu, albuns totalmente diferente desde 2006, até entre o lover que é mais recente e o folkore teve uma mudança colossal, ela não culpa de ser consumida até quando canta música folk
Se você é fã, é sua obrigação gostar mesmo
KKKKKK
E se for também É A OPINIÃO DELA
Vão cometer gordofobia porque ela cresceu acompanhando a bey?
Uma música de uma mulher empoderada com auto aceitação do corpo de assusta?
Pelo menos ela não está fazendo músicas do tipo ,meu principe encantando do 33 anos de idade.
imagina criticar a taylor por não evoluir enquanto a beyoncé tá em tour com uma versão 2.0 da i am… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não só eu como os 3 milhões de pessoas que viram e verão a rena tour
kkkkkkkkkkk espero que a tal mulher empoderada consiga compor algo menos porco se quer empoderar alguém.
esse seu argumento é nível “Kardashians são empoderamento feminino”.
uma é totalmente sem graça e cafona no palco e a outra precisa da torcida do flamengo pra fazer um álbum
ela não citou artista algum, só quis elogiar a beyoncé dizendo que ninguém se equipara a ela
fala normal de alguém que é fã
morro com o povo no tópico se revoltando com as supostas piadas gordofobicas dos swifties quando ninguem falou nada mas o beyhive ta fazendo piada machista explícita com o corpo de uma mulher que sofreu transtorno alimentar mas isso ta aparentemente ok
eu acho que o ponto aqui nem é a questão da bey ser uma puta performer, porque isso todo mundo sabe e ela já provou
a questão pra mim é o que ela supostamente está fazendo que outras não estejam? kkkkk
Não vi nada demais na Renaissence Tour, até a Ivete Sangalo já fe aquilo antes, não é pioneira em nada