Lizzo revela seus álbuns favoritos de Beyoncé e choca Adele pelo bom gosto

Fonte: @lizzo (Reprodução/Twitter)
@Beyhive

11 curtidas

O bom gosto
Pra mim é Self > Lemonade > 4 mas o Bday ta bem encostadinho e qnd eu ouço chega a tomar o terceiro lugar do pódio kkkk

1 curtida

passo mal com o descaso que fazem do I am… sasha fierce, esse album é ótimo com um conceito super interessante e nunca o vejo entre os favoritos dos fãs da Bey

Só mudaria a ordem mas old que esse é o único top 4 possível

B’Day é o melhor álbum da Bey e gays do conceito não poderão mudar esses fatos

3 curtidas

álbum mais fraco da carreira.

a Adele é beyhive e citou o Sasha como favorito dela

1 curtida

O conceito é excelente, a execução que não é

isso é verdade, quem não era fã na altura da era (o meu caso) não sabia sequer que existia um conceito

Não é ruim, mas ela evoluiu muito depois dele. Vai sempre ficar de escanteio em preferência, mas pelo menos serviu hits mundiais

1 curtida

4 e B’Day DONOS da discografia, podem chorar

1 curtida

Dil e i am sasha pisados.
Do jeito que deve ser, amoo!!
Só errou a ordem mesmo.

O Bday é EXCELENTE a versão standard, a deluxe vira uma bagunça

2 curtidas

o bom gosto da lenda

Acho a pior era dela na questão tanto sonora quanto visual.
Acho a tour péssima.

nem deveria existir deluxe, era só jogar beutiful liar e flaws and all de bonus

1 curtida

Os fatos.

Arrumei aqui.

2 curtidas

Meu deus aquele Deluxe é uó kkkkkkk
eu finjo q nem existe, vou lá ouvir uma música ou outra

1 curtida

Sim, o álbum além do conceito de ser álbum duplo, mostrando o lado pessoal e o do alter ego Sasha (com identidades visuais distintas), ainda tinha a jogada de ter sempre singles simultâneos (um de cada lado do álbum). Isso era algo novo, focava em dois mercados ao mesmo tempo. Tudo bem que nem sempre dava certo e um single ofuscava o outro, mas mostra que desde cedo ela vinha tentando entregar algo diferente.

Mas aí se voce vai observar a qualidade do material, vê que é com uma produção bem datada. Fico bem pq pra mim foi quando a voz dela começou a maturar e tava no pico de qualidade, tanto que serviu demais na tour. Enfim, os fãs reclamam mas entendem a necessidade dessa era ter acontecido, levou a marca Beyoncé como entertainer e diva pop para o mundo.

3 curtidas