Viih Tube conta que chegou a apanhar na rua durante seu cancelamento na internet


Viih Tube, 23, em entrevista para Foquinha para canal do Youtube:

A influenciadora digital diz que apanhou na rua em época de cancelamento virtual. “Não vou falar que foi necessário, porque algumas coisas que eu passei acho que foram desnecessárias, cheguei até a apanhar na rua. Cheguei em um nível de cancelamento grande. Mas acho que ter passado por tudo aquilo me tornou muito mais forte.”

Ela contou que ficou muito traumatizada com todo o cancelamento e precisou fazer terapia após se recusar sair de casa. “Quando eu sofri meus primeiros cancelamentos, eu entrei numa caixinha de medo. Eu tinha muito medo de ser cancelada de novo, medo da opinião e internet. Entrei em uma fase totalmente depressiva. Fiz muita terapia, fiquei muito mal. Entrei em uma caixinha e perdi minha essência. Eu virei um robô, tudo o que todo mundo falava, eu falava igual, com medo de dar a minha opinião. Tudo eu tinha medo”, confessou a jovem.
Após um período de muito medo pelo cancelamento, Viih Tube decidiu se libertar e desprender dos comentários negativos. Essa foi uma das razões que a fez entrar no Big Brother Brasil. “Eu falei: ‘Chega, está tudo bem errar’. Eu perdi a minha essência. Por isso que eu saí do BBB tão em paz”, relembrou ela.
Ela acrescentou: “Hoje, se eu passo por alguma coisa, eu sei lidar. Eu acho que eu era uma adolescente meio desbocada demais. Sabe aquela menina que acha que ser sincera é maravilhoso? Eu era meio assim. Mas, não, tem sinceridade e tem falta de educação. Então, isso veio para me ensinar alguma coisa”, finalizou.

A leandrinha transando com o cara mais gato da escola no banheiro