Logo após Beyoncé fazer medley do álbum “Lemonade”, Britney Spears emociona com apresentação AO VIVO no VMA 2016

nossa na epoca eu passei mal de rir, fizeram mta sacanagem colocando ela logo dps da bey kkkkkkkkkkk

imagina você ter um histórico de performances icônicas no vma e se prestar a ficar alisando um who como o g-eazy

1 curtida

Hoje em dia a maioria das artistas pop não entregam nem metade disso de tão ruim que são, artistas de Spotify

1 curtida

essa parte da guitarra e a de breathe on me são as única que salvam mesmo, até pq eh só ela dando close e jogando o cabelo kkkkk

a tate mcrae eh mto melhor q ela

a tate parece a pabllo cantando uma palavra e jogando o microfone pro publico kkkkk

3 curtidas

Porque hoje em dia eles nem saem de casa para performar algo.

o de 2019 e 2020 são legais em questão de performance

eu sinto 0 falta dessas performers pseudo elaboradas das cantoras anos 00

billie num banquinho >>>>>

1 curtida

ela não consegue ficar sem exagerar. Não sei se é algum efeito da medicação, sei lá…

ela eh uma boa dançarina kkkkk
tudo o que os britfãs juram que a britney é

3 curtidas

Pior que eu gosto da Tate, nossa Pabllo Vittar canadense

1 curtida

o bar da lora

o que tem a residencia da aguilera?

Eu vi que a Tate é canadense, acabei corrigindo

Eu acho que as medicações + o joelho fraturado foi um combo, acho que ela já fazia os shows dopada na Circus Tour, apesar de na FFT ser mais evidente

sim, ela namorava um jogador famosinho de hockey do canada, o clipe de greedy até por isso

1 curtida

eles forçam essa pq ela tava bonita, com a roupa bonita e pq desenterrou musicas que nao performava ha anos
no quesito performance ela ta mega lenta em tudo parece que ta dançando em 0.5x

Não defendendo a Britney
Mas é óbvio que ela ia cantar a parte de g easy ao vivo
Ela ainda mostra o microfone com o dedo indicador mostrando que foi impedida

10 curtidas

ia sim, confia