A maioria dos boys que demonstram algum interesse em mim são loiros ,as vezes fico em dúvida se eles só estão me sexualizando ou se eles realmente sentem algo por mim. Como vcs fazem para identificar manas?
vish
polemico
vc deveria sair um pouco da internet e parar de consumir militância exagerada
Te entendo demais sis, essa sensação de “será que sou apenas um fetiche ou alguém que essa pessoa vê como possibilidade de afeto”, me pega muito nas interações romântico/sexuais que tenho com caras brancos num geral.
q tal só sentir atração e n ficar julgando
mas isso não é “militância exagerada”…
Pior que é na vida real more, é uma coisa que acho difícil identificar . Agora por exemplo eu não transo mais de primeira ,eu fico enrolando para ver se a pessoa realmente tem interesse em mim .
acho que vc pega essa diferença entre atração e sexualização na hora que vcs transam e ele fala muito em negão, e p*u preto essas coisas
tipo enfatizar a raça toda hora
um amigo meu me falou sobre isso uma vez
E pq loiros não podem sentir atração por pretos? Kkkkk oshi
Vai acontecer de ter mt sexualização sim, mas n diria SÓ
o garoto acha q qualquer loiro q quiser ficar com ele é pq estão sexualizando
isso é noia q a militância bota na cabeça das pessoas pretas
As vezes também fico me perguntando se sou palmiteiro ,tipo eu fico com muito branco mas não é como se eu escolhesse só me aparece mais.
A maioria não fala assim ,mas tipo percebi que depois que transo a maioria some. Aí agora só tô transando depois de muito papo sabe?
será que não é pq vc transa mal more?
Se fosse isso seria mais fácil . Vc quer testar para me dizer?