Novo iPhone choca por quebrar com extrema facilidade | Apple fãs surtam pelo tópico

https://twitter.com/RjeyTech/status/1705572257114824739?t=4Fbh2rXLWhpWOB9FdiWJ9Q&s=19

Comprariam amigas?

@Androiders @AppleFags

Não entendi pq isso dai é considerado “com facilidade” o cara ta com um celular e colocando força no centro lol

1 curtida

Mas qualquer celular com traseira de vidro se fizer isso vai dar ruim

1 curtida

Toda vez que essas empresas lançam celulares novos é cada teste idiota que vejo… No video de “queda” esse celular se saiu muito bem

Uau, que extrema facilidade, fazendo FORÇA até trincar.

Esse youtuber faz esse teste com todo celular e nenhum quebra fazendo isso. A última vez que fazer isso deu ruim foi com o iphone 6 que entortava fazendo pressão

3 curtidas

E tu considera esse “teste” bom? kkkk

Primeiro que ngm vai comprar celular, ainda mais um que custa um rim e dois olhos, pra ficar fazendo isso

2 curtidas

Que pena que eu casualmente não posso fazer força no meu celular para entortá-lo.

Acho que vou mudar para a Samsung só por ter essa vantagem.

Esse movimento pode ocorrer dentro do bolso da pessoa quando ela senta. Totalmente factível. Tanto que as pessoas entortavam seu iphone 6 juntamente sentando com ele no bolso

6 curtidas

Se fazendo isso quebrou só o vidro traseiro que nem é tão resistente quanto uma tela tá ótimo, pq o cara botou força pra caralho pra isso acontecer kkkkk

Apareceu no meu tt um cara batendo cm martelo e reclamando que o cell quebrava

Eu acho ok essas canais que fazem testes de tipo queda da lateral, queda de frente e tal para testar o visor e a força do titanium no revestimento das bordas

agora tu pegar o celular e tentar entortar fazendo força no centro e considera isso um teste avaliativo?

A Apple é brincalhona assim msm

4 curtidas

se ele se comporta assim com a mão da pessoa imagina uma queda…

Ontem eu vi um teste mais comum que é de queda kkk o Iphone 15 tomou uma surra pro 14

Não mesmo, o iphone 6 entortava facilmente e isso foi comprovado. O que o cara fez ai jamas é a mesma coisa de sentar com ele no bolso e entortar, até pq é vidro

nossa eu to chorando muito que não vou poder fazer força no meu celular sem ele quebrar

Eu assim vendo esse teste kkkk

1 curtida