'Lola' debuta em #11 no iTunes WW e é o segundo lançamento da semana mais bem posicionado nos charts, chocando Prets G.

5 +158
BTS - Make It Right

**11 NEW **
Iggy Azalea & Alice Chater - Lola

22 NEW
KAROL G & Nicki Minaj - Tusa

23 NEW
Jonas Brothers - Like It’s Christmas

1 Curtida

Comenta moh @Prets

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKJ

os fedidos dos brother only-us
kkkkkkkkk

1 Curtida

Ele disse que estava esperando a atualização do WW, pra poder afirmar que a Iggy “fracassou”, mas pelo visto…

1 Curtida

Queria cheira-los
image

Mais worldwide que a Flop G e não choca.

1 Curtida

12 cópias, tá bom demais!!!

Cheiraria o sacão do Nick?

kkkk porquê amiga?
tem coisas muito estranhas que vcs fazem kk

Itunes WW

1 Curtida

E isso sem mijo de feat famoso e gravadora socando jabá

1 Curtida

se somar os paises q a piggy ta pegando top 20 n dá 10 cópias kkkkkkkkkkk

Saco e cabeça
Hummmmm
image

1 Curtida

Hmm ta bom negah

Agkra vai la lavar seu cu seboso

itunes us - #8 tusa (1.2k)

itunes ww - #11 lola (12 cópias)

incrivel como o itunes ww é irrelevante né

A relevância do “argumento” do Hater. Meu pai. Pq o ódio cega as pessoas?

é só somar amada
entra no digitaldatasales.com

parabens alice chater

Que surto ruim amado kkkkkkkkkkkk

1 Curtida

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK